quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Todos querem Hellboy 3!


Coloquem as suas mãos de pedra pra cima e repitam comigo:

Vai...

ter...

Hellboy...

SIM!


Sendo entrevistado no programa "The Colbert Report", o ator Jeffrey Tambor, que fez o personagem secundário Tom Manning nos últimos dois filmes, foi perguntado pelo entrevistador que com muito do bom senso pediu para parar um pouco o clima do programa para fazer uma pergunta séria: "Haverá Hellboy 3?". Você pode ver a resposta passando para 04:40 do vídeo


Ele respondeu que tem rolado conversas sim sobre Hellboy 3, mas é bom irem logo ou ele vai ter que fazer o filme em um andador. Pois é, ninguém está ficando mais jovem. Espero que a atriz que fez a Liz ainda esteja bonita! o.O É bom os entrevistadores perguntarem, com a mídia ajudando os investidores devem dar mais atenção ainda. Tenho pena que só vai ser depois do Círculo de Fogo 2, mimimi...

3 comentários:

  1. #vaiterhellboy3
    Ps:Eu botei minha mão na mesa e "repiti com você"

    ResponderExcluir
  2. Achei que esse velho era um pé no saco quando não estava atuando.
    #Vaiterhellboy3sim

    ResponderExcluir
  3. \o/

    Gamer: Aqueles caras q tem cara de chato, kk. Sei como é pq eu tmb tenho e.e

    ResponderExcluir