quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TRAILER DO AVENGERS: AGE OF ULTRON!


Vê aí, vai saber se eles tiram do ar! O TRAILER VAZOU! Vamo agilizar!



Um teaser ia ser mostrado dia 28 de outubro, e pra isso você teria que passar pela tortura de assistir Agents of S.H.I.E.L.D... no exterior. Pra nossa sorte, vazou logo um trailer completo. IHÁ! Quanto a isso a Marvel apenas tuitou "Maldição, Hydra!" E quanto a isso eu digo... HAIL HYDRA! Estão dizendo que a única diferença entre esse trailer e o mostrado na Comic-Con é que não apareceu a cena da festinha onde eles tentam levantar... o martelo do Thor (O.O essa fica pra versão sem cortes).

DETALHE: Andy Serkis (Smighoul, macaco César) apareceu no trailer sem qualquer computação gráfica por cima (demorei pra lembrar quem era). Quem será? O personagem dele ainda não foi confirmado, haviam pessoas supondo o Abominável, mas será que ele vai interpretar um humano normal?


Thor enforcando Tony Stark, mais aquela cena do Homem de Ferro com a Feiticeira e o Mercúrio, parece que as rupturas do grupo que devem dar na Guerra Civil já vão começar em Age of Ultron. Abril de 2015, Marvelmaníacos!


4 comentários:

  1. Gostei do trailer, mas oq eu mais gostei foi o ultron e o hulkbuster, o resto eu achei legal, mas no final das contas foi um bom trailer

    ResponderExcluir
  2. Mano, o trailer ta foda... mas só me perguntei uma coisa: O Quê que é aquelas porra de Balé? Tipo Será que vai mostrar um Show no meio dos vingadores sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, o balé pode ser uma centena de coisas. O passado da Feiticeira Escarlate, da Viúva Negra... uma cena inocente antes de caos.

      Excluir