segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mulher-Maravilha do filme seguirá fase atual das HQs


Nos quadrinhos perdurou por muito tempo a origem da Mulher-Maravilha como um bebê que foi moldado do barro por sua mãe amazona, Hipólita. No reboot dos Novos 52, Brian Azzarelo modificou isso. Uma das maiores revelações da série atual foi que na verdade isso era uma lenda, sendo Diana uma semi-deusa, filha de Hipólita com Zeus. O produtor Charles Roven confirmou ao Badass Digest que seguirão essa versão no filme de Batman V Superman e Liga da Justiça. Junto ao visual menos musculoso, isso reflete já a segunda semelhança da personagem com a das HQs atuais que foram reformuladas há poucos anos.


Nessas histórias Zeus está sumido por razões desconhecidas e ainda não deu as caras na bagunça que tá rolando no Olimpo, alguns até acreditam que ele tenha morrido de alguma forma. Já a sua filha mais legal, Mulher-Maravilha, matou Ares e se tornou a Deusa da Guerra (seguindo o caminho de Kratos, isso aí).

Isso pode levar a utilização mais modernas dos deuses em futuros filmes, como o Ares que é um velhinho descalço e a Íris que parece aquelas ricas drogadas.

"Vocês se referem a sua princesa como barro?"

Um comentário:

  1. Eu gosto mais dessa nova versão , acho um pouco melhor.
    Ps: god of war 4 será protagonizado pela mulher maravilha , heheheheheeheheheh

    ResponderExcluir