quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Michael Keaton diz que hoje não é tão difícil interpretar heróis


Michael Keaton protagonizou os primeiros filmes do Batman dirigidos por Tim Burton: Batman (1989) e Batman Returns (1992). Em entrevista a revista Entertainment Weekly, ele foi perguntado o que acha dos últimos do Christopher Nolan e do Ben Affleck para o próximo filme.

"Chris Nolan é ótimo, mas eu nunca vi nenhum dos filmes do Batman inteiros. Sei que são bons, eu apenas tenho zero interesse nesse tipo de filme. Quero dizer, as pessoas me perguntam 'Ben Affleck vai ser um bom Batman?', e minha atitude é, 'primeiro, por que você está perguntando isso para mim? Segundo, ele provavelmente será muito bom, e terceiro, francamente, é tudo tão preparado agora que você estranhamente está meio a salvo'. Uma vez que você entra naquelas roupas, eles realmente sabem o que fazer com você. Era difícil na minha época, não é tão difícil agora"

Entendo ele não assistir os do Nolan até o final. Sempre achei que os caras que fizeram aqueles filmes antigos devem se sentir mal ao assistir os novos... hehehe. Atualmente Keaton estrela em "Birdman", filme dramático sobre um ex-ator que havia ficado famoso interpretando um super-herói. Este estreia 17 de outubro nos EUA, e como sempre acontece com os filmes de fim de ano, chega atrasadíssimo no Brasil: 22 de janeiro.


Um comentário:

  1. Eu gosto mt dos filmes do batman do tim burton ,mas se comparar com os de hj, meu deus !

    ResponderExcluir