segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Wonder Woman '77


A partir de dezembro a DC Comics lançará uma curiosa nova série da Mulher-Maravilha. A ideia é adaptar aos quadrinhos aventuras da Amazona aos moldes da clássica série de televisão com Linda Carter, que fazia sucesso nos Anos 70. A série será digital e foi anunciada pela DC Comics na Comic-Con de Nova York, onde a Rocksteady mais uma vez não deu as caras... x.x


A DC também confirmou que lançará séries digitais de Mortal Kombat X e Fable. O bom dessas séries digitais é que eles nunca terão prejuízo por imprimir demais, hehe. Bem, esse molde da Mulher-Maravilha já foi testado com sucesso com Batman '66, que evidentemente adaptou a série dos Anos 60 que tinha Adam West.


Os roteiros de Wonder Woman '77 estão nas mãos de Marc Andreyko e as capas com Nicola Scott. As primeiras edições serão semanais, mas a DC prometeu lançar tudo em uma coletânea impressa em 2015. Bah, eu nunca gostei dessas séries, mas a iniciativa é animal! Sou extremamente a favor que façam um "Batman '89"! O mais legal daqueles filmes do Tim Burton eram aquelas versões do Coringa (Jack Nicholson), Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) e Pinguim (Denny Devito). Imagina uma coleção de várias aventuras com aquele visual! Eu conferiria, sem dúvida. Provavelmente seria mais interessante do que se fizessem com os filmes do Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário