domingo, 12 de outubro de 2014

Personagens infinitos em LEGO Batman 3!


LEGO Batman 3: Beyond Gotham contará com uma infinidade de personagens, incluindo até versões alternativas dos personagens do Batman na série dos Anos 60 com Adam West. Além desses também haverão versões da série Arrow! É personagem que não acaba mais! Esses novos foram confirmados na Comic-Con de Nova York. Como você pode ver no anúncio acima, esse pacote ("Arrow Pack") incluirá Diggle, Felicity Smoak, Huntress, primo Slade, Roy Harper, Black Canary e Malcon Merlyn. Haverão veículos exclusivos do pacote e uma fase ambientada no universo da série. Não gosto dessa série, mas ainda assim... nada mal. Além da trupe toda do Arrow, houveram mais personagens revelados (Santa-Diversidade, Batman!).

Primo distante do Charada, Music Meister. Tá aí um vilão obscuro.
Ok, tendo esse cara acho que podemos contar com TODOS os personagens conhecidos.

O grande Kalibak, da turma de Apokolips
Conan O'Brien

Esse personagem é um apresentador de TV (da vida real) que vai servir de guia pra você. Invejinha... Acha que acabou? Aí vai a maior surpresa de todas meu amigo, LEGO Batman 3: Beyond Gotham contará até com o...

DUCK DODGERS!

Agora sim eu senti firmeza! Agora sim!


Caso você não conheça o Duck Dodgers, primeiramente, sinto muito, segundo, ele era uma versão futurista do Patolino que protegia o espaço contra as ameaças marcianas. Um dos melhores feitos da Warner, kk, tinha um episódio que ele virava um Lanterna Verde, talvez o melhor de todos, hehe.


O Super-Bat-Jogo lança dia 11 de novembro, com Brainiac como antagonista. E aí, Batman: Arkham Knight? Que personagens tem nesse jogo mesmo? u.u


Nunca esqueço quando só tinha aqueles LEGO Star Wars, eu ficava viajando em como seria legal títulos com outras séries. Eis que hoje temos de todas! Mas na época eu imaginava que ia ter um dos X-Men, um do Quarteto Fantástico, do Homem-Aranha... mas eles já colocaram DC e Marvel inteira de uma vez! Só o Batman que teve título solo. E falando em Batman, eles bem que podiam colocar as versões do Nolan no game, é mais que legal que a dos Anos 60 u.u Quero controlar um LEGO Coringa Heath Ledger, hehe...

































OPA! Já tem! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

ALL HAIL LEGO!



ALL HAIL BATMAN!



ALL HAIL LEGO BATMAN!


TEM ATÉ VERSÕES MAN OF STEEL!


TEM ATÉ A BAT-VACA!

4 comentários:

  1. Ah, nem na NYCC teve alguma coisa do batman arkham, agora tem q esperar até q eles comessem a realmente comessar a campanha de marketing , pelo menos esse jogo vai ser bom, eu terminei esses dias o lego batman 2, foi mt bom mas o 1 foi melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q o 1 é melhor? e.e Só joguei a demo do 2, mas achei estúpido eles fazerem um c/ outros heróis, mas vilões e cenários só do Batman. Agora esse 3 pelo visto vai ser o melhor de todos, tá prometendo muito.

      P.S.: Arkham Knight vai acabar sendo cancelado, ouça minhas tristes palavras. Aí a gente faz um rolê lá pros EUA pra apresentar o projeto "Arkham Nightmare", com direito a controlar Batman, Robin, Asa Noturna, Azrael, Capuz Vermelho, Coringa e Mulher-Gato ao mesmo tempo, hehe

      E final aberto pra uma puta sequência, hehex2

      Excluir
    2. Ñ diga essas palavras cara, em compensação teríamos o arkham nightmare, q seria bom demais, hhheheheheheheheheheh

      Excluir
  2. Mano Music Miester, mano... o episódio dele no Bataman bravos e destemidos é muito surtado (Se for o mesmo dublador vai ser épico)... Não irei nem comentar do Duck dos Loonterna verdes...
    [Só para deixar bem claro novamente: Bamtan Lego >>>>>>>>>> Arkham Knitgh]

    ResponderExcluir