domingo, 25 de agosto de 2013

Polêmicas quanto a Ben Affleck interpretando o Batman


Enquanto o ego de Christian Bale é altamente massageado para que ele volte a viver o Batman, Ben Affleck só leva patada.

1-Foi confirmado que Affleck já tem contrato para múltiplos filmes além de Batman/Superman.

2-Estão fazendo uma petição para que o ator não interprete o Batman e essa já alcançou mais de 30 mil assinaturas.

3-Joss Whedon (diretor dos Vingadores) aprovou a presença de Affleck, veja o que ele disse: "Affleck vai mandar bem. Ele tem a capacidade, ele tem o queixo - só precisa do material. Affleck e Cavill frente a frente - Estou dentro".

4-Estaria Nolan de fora? Apesar de confirmado para o filme na Comic-Con, no anúncio oficial de que Affleck seria o Batman Nolan não estava incluído. Acredita-se que a presença dele na produção será menor já que estará cuidando de Interstellar.

Bem, senão dá pra ser o Bale... até que o Affleck não é uma escolha ruim, mas eu realmente gostaria de ver o Michael Caine como Alfred junto ao Bale de Batman novamente, duvido muito que não fosse bem mais legal, eles vão ter que caprichar. Mas por outro lado, Affleck também é um bom diretor, e sendo assim, é mais um no time do Nolan e do Snyder pra fazer filmes de qualidade da DC, se bem que pelo visto o Batman do Nolan vai ficar de fora, então tanto faz. Espero que desistam da série e chamem o Nolan pra dirigir um filme do Flash, ele é uma peça valiosa para alcançarem um bom universo DC no cinema. OBS.: Affleck abandonou dois projetos e já começou a treinar para fazer o Batman, tomara que assim como Ledger, ele cale a boca de todo mundo. Tomara mesmo... Batman&Superman não pode ser um filme ruim, hahahaha.

Um comentário:

  1. Sempre assisto seus filmes, adorei. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Acho que em Ben Affleck é grande ator, no seu ultimo filme fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores, eu lei A lei da noite critica e ancho que é muito bom filme. Gostei muito desta história, acho que é perfeita para todo o público.

    ResponderExcluir