quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Stephenie Meyer quer trabalhar com a Terra Média


Meyer, a autora do Crepúsculo disse que se afasta da série cada vez mais, e que gostaria de trabalhar com algo diferente. Nessa ela menciona a amada Terra Média, o universo de Senhor dos Anéis criado por Tolkien.

“Eu me afasto [de 'Crepúsculo'] a cada dia. Já superei e muito. Para mim, não é um lugar feliz para estar. O que eu poderia fazer é preparar três parágrafos no meu blog dizendo quais personagens morreram. Estou interessada em passar um tempo em outros universos, como a Terra-Média”

Achei apenas curioso, mas saibam que há nada a temer. Christopher Tolkien é bem rígido com os direitos autorais das obras e as chances dele deixar que Meyer publique algo que se passa nesse universo são inexistentes. Ela terá que criar a Terra-Media dela, hehehe, imagino a viadagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário