terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bill Ward está trabalhando em um álbum solo


Nos pegando de surpresa, Bill Ward anunciou que está trabalhando em um álbum solo já faz 5 anos. O álbum se chamará "Accountable Beasts" e ainda indo ao contrário do que qualquer um apostaria, levantou a possibilidade de sair em turnê com o álbum. 

"Eu estou tentando finalizar o álbum em que trabalho há quase 5 anos. Estou gostando do que estou fazendo. Quando a composição estiver pronta e tivermos algo pra mostrar, há a possibilidade de levá-lo lá fora. Eu adoro turnês."


Só digo uma coisa, quando o Ozzy saiu do Black Sabbath e foi fazer carreira solo, tivemos um resultado sensacional, não espero menos do Bill, todos os membros do Black Sabbath são talentosíssimos, ainda mais fazendo tempo que não vemos algo novo do Bill, imagino o que ele pode ter feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário