domingo, 4 de agosto de 2013

Konami pergunta se querem mais Metal Gear Rising

Com o sucesso surpresa do último, duvido que não queiram mais um

No site oficial do Metal Gear estão perguntando se os fãs querem mais um capítulo de Metal Gear Rising. A pesquisa está sendo levada bem a sério, já que é traçado um perfil da sua vida gamer para eles saberem que tipo de pessoas estão respondendo, o que também inclui o que os fãs gostariam que fosse adicionado ou alterado em uma continuação. Entre as pessoas que responderem, há chances de ganharem um cartão presente de 500 dólares para usar em certas lojas parceiras. A promoção conta apenas para os Estados Unidos, então pode tirar o seu cavalinho da chuva.

Isso mesmo The Boss, pode tirar o seu cavalinho da chuva. Quem mandou abandonar os Estados Unidos? Sem prêmio pra você.

2 comentários:

  1. Achei MGRR meh. O final não faz sentido e, como todo Metal Gear, tudo vira um debate politico. O O final boss dá tanto dor de cabeça pra vencer quanto pra ouvir.
    E eu gostei do Sundown, seja dito.

    PS:The Boss é o motivo primário de eu estar sempre atrás com MG.
    Veja bem, indiretamente. Masashi Kishimoto fez o mesmo twist usando Itachi Uchiha em Naruto. Foi o começo da quedado mangá pra mim. Quando eu descobri de onde Kishimoto tirou inspiração pra aquilo, fiquei com cinco pés atrás e uma cruz na mão pro que eu ia encontrar em Metal Gear.
    E Metal Gear é meio homoerótico na minha opinião.
    Acho que já contei essa história, mas eu gosto de manifestar a minha revolta contra o que Naruto se tornou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ñ lembro de vc ter contado, mas também não entendo pq nunca acompanhei Naruto, também ñ joguei o Rising ainda. E sinceramente com os seus comentários acreditava que você odiava Metal Gear do fundo mais profundo da sua alma.

      Excluir