terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rob Halford fala sobre novo álbum


O vocalista do Judas Priest falou que o sucessor do álbum Nostradamus já está com as composições prontas, não deve demorar muito para ser lançado agora.

"O processo de composição está completo. Agora vem o trabalho meticuloso de certificar-se de que você obtenha cada nota, cada nuance do vocal, cada pequeno aspecto... certo. Ainda estamos preparando os instrumentos. É simplesmente uma parte da gravação muito trabalhosa, mas agradável de fazer".

"É hard. É heavy. É algo que acho que nossos fãs do Judas Priest ficarão encantados com ele. Sabemos que temos uma reputação a manter, e nós sabemos que temos que oferecer algo muito forte e sólido. O álbum vai estar cheio de todas as grandes coisas que vocês amam no Judas Priest - Eu não acho que eu posso dizer nada mais do que isso, sem ser enforcado, arrastado e esquartejado".

"Nós sentimos que era muito importante dar seguimento a 'Nostradamus', o último lançamento, e que foi uma experiência conceitual e foi um verdadeiro sucesso para nós e os fãs adoraram, mas eu acho que nossos fãs e nós mesmos como uma banda, nós queremos voltar para o lado do Priest que não ouvimos há alguns anos e enfatizar e refazer os grandes, fundamentos pesados do metal novamente".

"Eu acho que é a melhor maneira de abordá-lo, porque seria errado dizer," Nesta data, neste momento, o disco está saindo. Mas onde estamos agora, nós estamos muito, muito confiantes. Estamos avançando e tudo parece bom, e sim, está parecendo certo. Assim, no futuro não muito distante do metal, haverá um novo Priest para ouvir".



Nenhum comentário:

Postar um comentário