sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pirates of the Caribbean: Dead Man Tell No Tales


Esse é o título que está correndo como o mais provável de Piratas do Caribe 5. Eu gostei bastante já que "Homens Mortos Não Contam Histórias" é uma frase que inclusive já havia sido dita na trilogia, por aquele papagaio se eu não em engano, e é uma frase que combina muito com a série, já que grande parte dos personagens estão ou estiveram mortos. Ouvi falar que no brinquedo do Piratas do Caribe na Disney, "Dead Man Tell No Tales" é uma frase que é dita quando a atração começa. Com um título assim... "significativo" espero que o filme tenha uma história forte, por mais que eu tenha gostado do que fizeram com o quarto, de esquecer uma história maior e simplesmente contar aventuras do Jack Sparrow, o público parece estar ficando cansado (e o Johnny Depp está em uma onda de azar terrível de fazer filmes ruins). Depois que vi o final da trilogia Batman notei como uma série sai muito mais grandiosa se tiver um final definitivo, então acho que seria interessante ver uma última briga entre Jack Sparrow e Barbosa, é só a criatividade continuar viva. Infelizmente, graças aos resultados desastrosos de The Lonely Ranger (que eu preferi nem assistir, o único filme bom que fui ver no cinema esse ano foi o Superman) a Disney diminuiu o orçamento desse filme e ainda ficará de olho em Buckheimer durante a produção, ou seja, ele não terá muuuuita liberdade, tomara que não atrapalhem(até parece). Se tudo sair de acordo com os planos, o filme estreia em 10 de julho de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário