sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Avengers: Age of Ultron deve ter um final bem fechado


Joss Whedon estava comentando sobre boas continuações como O Poderoso Chefão II e Star Wars V. Ao falar sobre O Império Contra Ataca ele disse como ficou desapontado com o final muito aberto que só se fecharia mesmo com uma continuação.

"Império cometeu o erro mortal de não terminar de verdade. Isso me chocou na época e eu ainda acho que é uma péssima ideia. (...) Não é um final. É um 'volte na semana que vem', ou 'daqui a três anos', e isso me deixa chateado. Eu vou ao cinema para ter uma experiência completa. Se quero um filme que não acaba, eu vou a um filme francês. É uma quebra de confiança para mim. Um filme precisa ser completo em si mesmo"

Eu não acho que tenha sido algo que tenha estragado o filme (mas nem de longe), mas é sinal que a história do próximo Vingadores deve terminar por lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário