quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Joss Whedon disse que vai humanizar o Ultron em Vingadores 2


Bem, pra deixar a molecada mais animada, o Ultron  dos filmes Vingadores que não será criado por Pym mas por Stark, será mais humano e Whedon também disse que vai tirar uma parte dos poderes dele. Eu não vejo sentindo em tirar parte dos poderes de um cara que vai ter que enfrentar o Thor (e você conhece o resto), vejamos no que dará.

"Sabia desde o início o que queria fazer com ele. Ele está sempre tentando destruir Os Vingadores. Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele sente dor. E a forma como isso se manifestará não será da forma robótica convencional. Então vamos retirar alguns desses poderes, pois chega um ponto onde todos se tornam mágicos, e eu já tenho a Feiticeira Escarlate, que é uma bruxaAmo Ultron como personagem, pois ele está sempre tão puto"

O triste é que depois de Homem de Ferro 3 (não, eu nunca pararei de reclamar desse filme, só quando ele ficar tão velho quanto Batman&Robin) ficou claro que se alguém quiser fazer uma baita de uma merda, a Marvel Studios dá positivo, esse é o problema, tinha que ter alguém censurado Scumachers da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário