quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Frank Miller dará conselhos para Superman e Batman... isso é bom ou ruim?


Zack Snyder, diretor de Superman: O Homem de Aço, disse que vai se encontrar com o escritor Frank Miller para discutir sobre o seu futuro filme, ainda sem nome confirmado, que unirá o Superman com o Batman. Snyder é um grande fã de Miller, inclusive na Comic-Con, antes do anúncio do filme foi um texto do gibi O Cavaleiro das Trevas que foi lido. O problema desse encontro é que eu não sei o que aconteceu com o genial escritor Frank Miller que fez Cavaleiro das Trevas e Sin City, hoje parece até fazer gibis ridículos por querer. 

Os dois com certeza já se conhecem, afinal Snyder adaptou 300 ao cinema

Ansioso, esse filme vai dar muito o que falar, sem que eu sequer esperasse se tornou o com mais esperado. Tipo... por enquanto o que temos certeza é de Batman, Superman e Lex Luthor, mas ainda deve ter um vilão peso pesado, nisso tem várias opções do "super-universo", e mais, vai que resolvem colocar o Coringa no filme? A sombra do Ledger vai assombrar o cinema por um tempo, mas em 2008 ainda tinha a antiga sombra do Jack Nicholson também. O período de espera por esse filme será saboroso... com certeza, hehe.


A gente não sabe o caminho que eles irão seguir ainda... mas só dá pra usar o universo do Batman, se por exemplo, Batman caísse em uma armadilha de algum vilão do Superman como o Luthor, aí ele poderia ser enviado pro Arkham, onde a coisa pega fogo pro lado dele. Hum, desviei um pouco do assunto, mas tudo bem, afinal se chama "Blog Joker", hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário