segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novo filme do Quarteto Fantástico será no mesmo universo dos X-Men


Isso não é muito legal já que 3 de 5 filmes que a Fox faz com os heróis da Marvel são uma merda. Depois de Bryan Singer (diretor do próximo X-Men) ter mostrado o seu interesse em um encontro entre os grupos dos X-Men e Quarteto Fantástico no cinema, Mark Millar confirmou que isso deve vir a acontecer. De acordo com ele começará com menções, assim como ocorreu nos filmes que antecederam Os Vingadores.

"Sem dúvida, acho que você precisa ver esses caras aparecendo nos filmes uns dos outrosA coisa mais empolgante em filmes de heróis, antes do lançamento de Os Vingadores, era quando Nick Fury aparecia em O Homem de Ferro. Mesmo sendo apenas um cara com um tapa-olho, era muito legal. Acredito que veremos mais [desse tipo de coisa]"

Na boa, eu não fico animado. Os filmes da Marvel Studios tavam seguindo um bom caminho pros Vingadores ser foda (e mesmo assim ainda estávamos com um pé pra trás com a possibilidade do filme ser ruim), agora, um ano depois, veio o anúncio de que o Superman tá pra se encontrar com o Batman. Porééééém, esse novo Quarteto Fantástico já tá marcado pra ser pior que os últimos, que eram MUITO ruins, e essa franquia dos X-Men é a franquia mais bagunçada de todos os tempos, eu não vejo como toda essa bagunça junta ficaria boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário