sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Whedon diz que nunca planejou Thanos como vilão principal de Vingadores 2


Houve bastante surpresa com a revelação de Avengers: Age of Ultron (apesar de ter sido meio ofuscado pelo Batman/Superman) na Comic-Con 2013, justamente pela confirmação do Ultron como vilão principal do filme. 

"Não veremos Pym nem seus acessórios. O Ultron é uma figura central aos Vingadores como eles são. Vamos explorar a ideia da linhagem, porque ele [Ultron] foi criado por nós e temos que assumir isso... Depois teremos Feiticeira Escarlate e Mercúrio, e acho que isso já é bastante coisa, porque inicialmente eles não são amigos dos Vingadores, e veremos bastante conflito"
"Esse não é o plano. Seria legal, mas no momento eu já tenho uma tonelada de atores muito talentosos e diversos personagens, inclusive alguns novos", continua. Para completar, ele também remove Thanos do cenário, por enquanto: "Temos que manter as coisas meio realistas, é isso que faz a harmonia do Universo Marvel, as relações deles no mundo real. É ficção científica, e Thanos não está fora dos planos, mas nunca pensamos em Thanos como o próximo vilão. Ele sempre foi o grande senhor da vilania e da escuridão".
Uma brisa arrepiante sussurra no meu ouvido que Tony Stark será o criador do Ultron. Isso não-será-"bonito". Eles tiram o principal vilão do Homem de Ferro aí depois dão o do Homem Formiga pra ele?! Ainda me pergunto quem vai ser o vilão do filme do Homem Formiga... só falta ter nenhum.

Thanos está temeroso... ele prevê uma quantidade desnecessária de piadinhas egocêntricas saindo da sua boca.

3 comentários:

  1. Considerando o fim do último Homem de Ferro, eu acho que o Homem de Ferro vai criar o Ultron pra fazer algo que ele não quer fazer mais...E vai dar errado, óbvio.
    Eu só imagino como vai dar pra encaixar isso num filme de 2 horas. E qual vai ser a participação do Thanos em tudo isso se ele não é o vilão principal.
    Bem, Joss Whedon é Joss Whedon, então não temos nada a temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Ultron vai ser o principal o Thanos deve ficar de ameaça pra um terceiro filme, que com certeza está nos planos deles.

      Excluir
  2. Fazer o thanos de piadista como aconteceu no trágico homem de ferro 3 é de cair o cú da bunda.

    ResponderExcluir