quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tony Iommi diz como se sente quanto a atual turnê


O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi disse que tocar com Ozzy Osbourne e Geezer Butler atualmente é uma sensação ainda melhor do que há 40 anos. Além disso ele também falou sobre o novo álbum e a possibilidade de tocá-lo na íntegra.

"É uma grande emoção. Nada pode bater aquela sensação de entrar no palco, especialmente com seus amigos antigos, sabe. Eu acho que é melhor do que há 40 anos. Sabe, nós já passamos por uma série de experiências, coisas de família e assim por diante. Eu acho que quando se trata de voltar mais uma vez com os caras originais, a gente se sente muito confortável. Você começa a ter ansiedades e outras coisas diferentes (acho que isso vem com a idade), mas quando você sobe no palco e começa a tocar, tudo se acalma. Eu acho que as músicas se encaixam muito com o material antigo, e também é ótimo ter novas músicas para colocar lá, porque não temos tido nenhuma durante tantos anos. Quanto a tocar todo o álbum na íntegra em algum ponto, não tentamos isso ainda. Estamos tocando quatro músicas do álbum, mas eu toparia fazer a coisa toda. É assim que nós o gravamos, então é assim que podemos tocá-lo. É um álbum que não é impossível de se fazer, se você me entende. Nós não entramos em estúdio e colocamos um monte de coisas nele. Ele é ao vivo, então poderíamos sair e tocar qualquer uma dessas músicas."

Quanto a mais um álbum:

"Eu não sei, é uma pergunta que tem sido feita algumas vezes eu realmente não tenho uma resposta para você. No momento, nós estamos tocando - Por causa do meu tratamento contra o câncer e outras coisas, não posso me comprometer com mais coisas nos próximos dois anos, ou algo parecido. Eu tenho que tocar do jeito que estamos fazendo agora. E estou realmente gostando, enquanto eu estou fazendo isso. Se o resto do ano correr bem, então vamos dar uma olhada e ver se é possível fazer outro álbum. Seria muito bom. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário