quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher-Maravilha pode estar no filme Batman&Superman


Há suspeitas de que a Amazona seja mais uma heroína na continuação de O Homem de Aço. A ideia veio por estar rolando boatos de que estão convocando para o elenco do filme uma atriz fisicamente forte entre 25 e 33 anos para papel de protagonista feminina. Apesar de nem essa contratação ter sido confirmada, eu duvido muito que se trataria da Mulher-Gato ou outra namorada do Batman, tá mais pra Mulher-Maravilha. Se beeeeeeem, que também pode ser a Supergirl. Se você assistir O Homem de Aço novamente notará que quando ele começa a descobrir a nave lá do planeta dele na neve, ele passa por vários "sarcófagos", onde os kryptonianos viajavam em estado meio que de coma, mas todos estavam com pessoas mortas, menos um, que estava aberto com ninguém, isso seria parte da complicada história da Supergirl.


Estão dizendo que a Warner Bros. está deixando a personagem em sigilo e nenhum detalhe sobre ela é contado. Bem, se for a Mulher-Maravilha tem que ser extremamente linda, como vemos acima. E aí, o que você acha? Mulher-Maravilha ou Supergirl?

3 comentários:

  1. A Mulher Maravilha da segunda foto da uma bela lembrada na Megan Fox, Mas duvido que ela seja escolhida para o papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O status atual da Megan Fox é magricela, sem falar que ela não atua tão bem então creio que seria uma escolha ruim.

      Excluir
    2. Sim, mas tipo eu lembrei do rosto dela quando vi a imagem...

      Excluir