sábado, 21 de setembro de 2013

Tudo que esperamos pro filme do Batman com Superman


Depois de milagrosamente confirmado, ainda não sabemos se a continuação de The Man of Steel, que reunirá o Batman com o Homem de Aço se chamará Batman vs. Superman, The World's Finest ou Batman&Superman. Quando soubermos o nome... o título dos meus posts ficarão um pouco melhores. Bem, até lá já há várias coisas que nós queremos ver nesse filme, e aí vou eu listar todas elas porque você adora quando eu faço isso, não adora? Eu sei que sim.

1-Lex Luthor!


Lex Luthor já está confirmado para o filme, o próprio diretor Zack Snyder já falou sobre ele, mesmo que muito brevemente. Luthor é o principal antagonista do Superman, portanto era mais que provável que ele fosse aparecer logo no segundo filme (como o Coringa em O Cavaleiro das Trevas). Os boatos apontavam que o ator a viver Lex Luthor seria o grande Bryan Cranston da série Breaking Bad.


Luthor é uma escolha excelente porque é um grande antagonista tanto do Superman quanto do Batman.

2-Dupla Wayne e Luthor


A ambientação do filme será... os humanos agora sabem que não estão sozinhos no universo, e há o Superman, um alienígena poderosíssimo vivendo entre eles. A tentativa do General Zod de transformar a Terra no seu falecido planeta-natal Krypton levou a uma bela dose de destruição para a cidade de Metrópolis. Como identidade secreta, Kal-El se tornou Clark Kent, um jornalista do Planeta Diário para poder se aproximar das notícias e saber o que está acontecendo sem levantar muitas suspeitas.

Tudo que sabemos do Batman é que ele será um Batman já coroa, provavelmente similar ao do último filme, já não estava no auge mas ainda estava bem. Como o Batman é melhor que o mundo inteiro, ele provavelmente concluirá que tem que cuidar desse et por si mesmo. Quem deve seguir esse mesmo raciocínio é Lex Luthor, o humano mais próximo do diabo na DC Comics. É praxe Luthor enganar heróis e oferecer pactos para que eles se reúnam, ele sem dúvida tentará isso com o Batman para alcançar o objetivo comum de neutralizar o Superman. E como sempre... pactos com Lex Luthor não dão certo.


3-Bat-Universo?


Tivemos três filmes excelentes do Batman que infelizmente não se estenderam muito com mais histórias de outros personagens, como... sei lá, a Mulher-gato, o Coringa, Gordon e talz. Mas o universo de Gotham City é ENORME, dá pra fazer 10 filmes e ainda sobrar mitologia pra mais 50. Então tem certas coisas que temos curiosidade de como aparecerão. 


Alfred? Não será o Michael Caine com certeza, e a polícia será que colocarão o Gordon? E uma coisa interessante, o Batman na maior parte de suas versões tem vários ajudantes, será que dessa vez farão diferente da trilogia Nolan e colocarão personagens como Robin e Batgirl? Isso me lembra uma coisa...

4-Sem o ¨%¨$&¨&¨&¨$&


O sujeitinho acima colocou essa foto no Twitter como se ele fosse fazer o Robin no filme. Aparentemente a poeira já baixou e se tratava apenas de uma trollagem. Não posso deixar de mencionar que depois de tantos anos difíceis de má fama do Robin, a última coisa que ele precisa é do princepezinho do pop vivendo ele na tela. OBS.: Acho um Robin ou Asa Noturna interessante de aparecer no filme.

5-Porrrrrrrada entre heróis


Já é clássico mas continua impressionante como Batman mesmo sem super-poderes sempre consegue enfrentar o herói mais poderoso da Terra com a sua inteligência. Batman quebrar o Superman é clássico, mas eu sinceramente acho mais interessante que no primeiro encontro o Batman vá despreparado para o combate como se fosse caçar o kryptoniano, mas levasse uma humilhada, acho mais realista, como acontece no gibi Lex Luthor: O Homem de Aço. Sinceramente acho mais interessante se os dois heróis não forem inimigos durante a trama principal do filme, quem sabe o Superman perder o controle e o Batman ter que cuidar dele, é mais interessante. Mas de qualquer forma, ainda não temos ideia de qual caminho o roteiro do filme seguirá.

6-Os riquinhos podem mostrar os seus brinquedos


Duvido muito que não coloquem o Lex Luthor de armadura, afinal essa é a única forma dele enfrentar o Superman, e até o Batman. Mas aí eu tive uma ideia que achei interessante, o Batman também podia fazer uma armadura de precaução (afinal, o Batman pensa em tudo)e aí uma luta entre Batman e Luthor seria épica. Há muito o público já espera mostrarem a armadura Esmaga Hulk do Homem de Ferro nos cinemas, mas a Marvel nunca faz isso, tudo bem, se eles não querem, a DC coloca antes.

7-Coriiiiingaaaaa, volte pra nós!


Depois de O Cavaleiro das Trevas o Coringa ainda apareceu em algumas animações e nos jogos de sucesso, Arkham Asylum e Arkham City, a maior parte das versões muito bem aceitas pelo público. Eu realmente quero ver logo o Coringa de novo nos cinemas, ao menos se eles pretendem trabalhar com o Universo DC. Como poderia o melhor vilão desse universo ficar de fora? Eu sei que é muito cedo para colocar outro Coringa, mas depois da atuação do Heath Ledger, creio que sempre parecerá muito cedo, o cara até ganhou um Oscar! Se já estão recomeçando o universo do Batman o Coringa tem que vir junto. Eu não gostaria de ver o Coringa como um dos antagonistas principais do filme, pois junto a Luthor isso excluiria um vilão mais forte, mas acho bem interessante se em algum ponto do filme, Lex Luthor inconsequente e inescrupuloso libertasse o Coringa da prisão para distrair a atenção do Cavaleiro das Trevas, aí depois o Coringa poderia fazer parte de um grupo de vilões maior em algum filme da Liga da Justiça.


8-A ideia de que eles voltarão a se encontrar


O filme da Liga da Justiça parece bem distante na minha opinião, Batman e Superman sai em 2015... até fazerem, acho que fica pra pelo menos 2017. Mas só do filme dar a ideia de que no final Batman e Superman virão a se encontrar mais vezes, todo mundo já vai ficar feliz.


9-Ambos na potência máxima


Uma ideia que eu não gosto é de que o filme mostre Super como o poder e Bats como a inteligência. Acho bem melhor que coloque Batman chutando bundas, Superman chutando bundas, Batman usando o seu intelecto e o Superman também. É assim que eles podem nos convencer de que os dois realmente são os maiores heróis da Terra.

10-Brainiac, por favor!


Além do Lex Luthor tem que ter mais um vilão poderoso, e qual seria esse? A não ser que o Batman realmente seja um dos inimigos principais do Super, creio que Brainiac é a melhor escolha. O super alienígena pode sair tanto na porrada com o Superman e causar problemas na Terra quanto o General Zod, é o vilão que mais quero ver no filme. Brainiac controla computadores, máquinas e nanomáquinas que invadem o cérebro de super indivíduos. Do jeito que foi The Man of Steel, com tantos acontecimentos, eu não duvido que Snyder consiga colocar tudo isso em um filme, é só não ficar com muita introdução pra Luthor, Batman, Coringa e outros personagens que todo mundo já conhece, coloca eles logo em ação. E é isso aí, lembrem-se, comentar é legal! Comentários são maneiros!

Flw! Até o próximo post mulekadinha! Iuhu!

2 comentários:

  1. Joker o que eu entendi por ele falarem que o batman está cansado e velho é que ele já está atuando no crime a muito tempo

    ResponderExcluir