quarta-feira, 25 de março de 2015

E o Lex Luthor chegooooooou


Oi, tem alguém aí? Finalmente liberaram a foto do Jesse Eisenberg como nosso novo Lex Luthor em Batman V Superman: Dawn of Justice. Pensando bem, nem tão 'finalmente', já que o filme só sai ano que vem mesmo... Bem, como eu já esperava, ele não tá com cara de Lex Luthor, mas vamos aguardar pra ver a interpretação. Que saco... Eu não vejo a hora que saia o Vingadores, até agora já vi uns 10 filmes esse ano e nenhum que eu tenha gostado meeeeeeesmo, tipo, ao ponto de me sentir feliz de ter ido assistir o filme. Eu gostei muito da história do "Teoria de Tudo" e do "Sniper Americano", mas não me deu aquele impacto de um filme que te surpreende, manja? Uma pena, bem quando eu tinha resolvido voltar a assistir mais filmes... Eu achava que as animações seriam divertidas de qualquer forma por serem descompromissadas, mas

O filme do Bob Esponja foi muito...

muito...

muito...

infinitamente ruim...

Queria muito que lançasse esse ano pra competir com os Vingadores... Com o Guerra Civil vai ser judiação... eu acho. Vamos torcer pra que Lex não se esqueça da armadura como rolou nos outros filmes.

4 comentários:

  1. Is the anybody out there?...
    Pessoalmente eu achei foda essa imagem, me remete ao clássico (para mim) Lex Luthor -- O Homem de Aço. O olhar dele já mostra aquele tipo de dissecação de comportamento, a dilatação da pupila mostra de leve um pouco da obsessão. Acho que estamos diante de algo que será grandioso aqui. Ainda não assisti acho que nenhum filme de 2015, Vingadores 2 vai ser mais do mesmo com um acréscimo, nada que a gente não tenha visto em megasagas da Marvel (que são bem melhores do que qualquer filme que ela lance).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu texto sobre o Kingdom Hearts não quer mais abrir aqui, o sr apagou? Até hoje eu gostaria de ter lido aquele seu texto na integra sobre batatas fritas e o terror que o sr fez, se um dia puder me mandar ele em formato do word ou PDF pro e-mail (se ele ainda existir, guardado por ai) eu acharia bem interessante. Comentaria o que acho dele lá pelo e-mail e lhe daria a minha palavra sobre ele não ser publicado.

      Força e honra.

      Excluir
    2. Nenhum texto do Kingdom Hearts foi apagado, tente de novo depois, acabei de abri-lo aqui.

      Quanto ao texto que compara a realidade c/ filmes de terror, ele era mais pessoal do que eu imaginava, pois tava remetendo a um desespero pessoal meu, que tava vendo tudo dar errado pra MIM. Quando notei isso, me incomodei o suficiente ao ponto de tirá-lo, mas não, ele não foi deletado, posso mandá-lo pra você depois.

      Excluir