terça-feira, 3 de março de 2015

Homem-Aranha vs Homem de Ferro?


De acordo com o Latino Review, o Drew Goddard que dirigiria aquele filme (agora cancelado) do Sexteto Sinistro, vai dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha. Esse seria um reboot que por enquanto tem sido chamado de "Spectacular Spider-Man". Com a graça de Deus, não vão contar a estória de origem de novo. O primeiro filme envolveria o Sexteto Sinistro, mas sem qualquer versão dos personagens da Sony, e curiosamente, disseram que o Homem-Aranha antagonizaria o próprio HOMEM DE FERRO como teste para entrar nos Vingadores. Isso é muito interessante; nos quadrinhos se desenvolveu de outras forma, com o Tony e o Peter sendo grandes amigos primeiro, se antagonizando só lá na últimas brigas da Guerra Civil.

Miles Morales, o Spider-Nigger \m/
Sem falar que também é legal o Homem de Ferro fazendo ponta em vários filmes, já que destruíram a série dele. Há rumores dizendo que eles em breve devem revelar que o ator que fará o Homem-Aranha será negro ou latino. Isso seria bizarro e é nem por preconceito. Ele é um personagem famosão, que nem o Tocha Humana. Vou usar o exemplo que sempre uso com os meus "amigos", se eu sair daqui branco e amanhã voltar negro ou japonês, todo mundo vai estranhar. Tão falando que deve se tratar de um outro rapá que assumiu a identidade do Homem-Aranha nas HQs dos últimos anos. Como deve fazer 10 anos que eu não leio um gibi novo do Homem-Aranha, não sei de quem se trata, mas elogiam bastante o arco dele. Bem, duvido que mudem a cor do PETER PARKER, deve ser outra identidade mesmo.


Também estão dizendo que a procura é por um ator bem jovem que vá envelhecendo durante o decorrer dos filmes, que nem rolou com o Harry Potter. A estreia tá marcada pra 28 de julho de 2017, e eles supostamente iriam lançando cada filme da trilogia em um verão (norte-americano).

Será que agora rola um Venom da hora?

4 comentários:

  1. SIM AMIGO EU JA ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG! TENS BANNER PARA QUE EU POSSA ADD? PARCERIA ACEITA!!! AGRADECIDO

    ResponderExcluir
  2. Por tanto que o Coringa dos cinemas continue "morrível" eu não ligo para o que fazem com o Homem Aranha.
    Só brincando,espero que seja o Peter Parker branco(sem racismo)
    Ps:Nem ligo para o Venom,acho ele até legal mas muito superestimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que alguém tá traumatizado... pera... todo mundo e.e O Coringa virou imortal... eu dizia que ele tava imortal de sarro antes '-'

      Excluir
  3. Eu ñ ligo muito pra etnia, mas até eu acostumar ver o perter negro, ñ ia ser rápido, e também se colocarem o milles , eu ñ sei se ele teria o mesmo carisma do peter. Eu quero muito ver o venom nos cinemas, pra mim , ele é o melhor vilão do aranha

    ResponderExcluir