quarta-feira, 18 de março de 2015

Pôster de 007: Spectre


O novo filme estreia 29 de outubro, com retorno de Sam Mendes na direção e Daniel Craig como o personagem principal.

P.S.: CARACA! Eu já tô cansado, ainda sai nada que preste pra escrever... nada! As únicas novidades que tiveram foi a disenteria programada da DC com o bat-coelho, Coringa imortal e mais um monte de porcarias que iam deixar ninguém feliz de entrar aqui... grrrr...

9 comentários:

  1. Calma Joker, breve seus poderes de escrita estarão voltando. O sr podia tentar escrever sobre algum quadrinho independente que tenha lido e gostado, ou sobre algum filme foda que não seja mainstream. Vai por mim, isso é só jogada, o Coringa não é imortal, acho que eu fui o único até agora que não acreditou nessa. Já a armadura do Batman tá ridícula mesmo, logo o Scoot Snyder que eu sempre elogio por ser bem referêncial as melhores histórias do Morcego... Bem que ele podia colocar um principio de construção da armadura que o Batman usa contra o Super-Homem em Cavaleiro das Trevas, isso seria bem mais interessante, algo como ele construindo aquele capacete e braceletes, o Alfred vindo perguntar o que era aquilo, e ele respondendo algo como "Só construindo algo para um dia que o mundo deixar de fazer sentido."

    Meu sonho mesmo era que o Batman do Frank Miller com o Jim Lee tivesse vingado, além de ter sido sem Robin, acho que sou um dos poucos que gostou daquelas edições de Batman All Star.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema desse All-Star é q o ódio do Miller já tava muito claro, coitado... Cedo ou tarde a coisa ia ficar feia naquilo lá.

      Essa ideia da armadura é bacana, mas nos últimos arcos o Batman já usou umas bem mais fortes, então sei lá... E devo voltar a escrever mais sim, não demora e eles explodem em notícias de super-heróis, rs.

      Excluir
    2. O ódio quando bem usado, é um, excelente propulsor. Quando eu li aquele Batman All Star, achava o Batman ridículo, não tinha lido nada antes do Frank Miller, nem mesmo tinha ouvido falar de Ano Um ou Cavaleiro das Trevas. Fiquei fascinado pelo modo que ia lidando com o Super-Homem e o resto da liga desde cedo, bem como brutalizava com os marginais. A paranoia, dias sem dormir e atacando e atacando, achei tudo sensacional, consegui até mesmo gostar do Robin. Além de que o Jim Lee tava full power naqueles desenhos, uma sequencia de 8 páginas que ele fez da caverna mostrava isso bem.

      Era só pela referência mesmo, se o Snyder tivesse freado um pouco mais com essas armaduras, mas mesmo assim, sem o contexto da Guerra Fria, Cavaleiro não seria a mesma coisa, bem como Wacthmen.

      Excluir
    3. Sim, sim, mas o ódio era contra os super-heróis, o jeito exagerado da Mulher-Maravilha e aquela cena negativamente inesquecível com o Lanterna Verde. Sei lá, eu temo que ia dar em um CDT 2 em algum momento. Mas eu também curtia bastante, queria ver no que ia dar aquele Coringa.

      Excluir
    4. Aquela cena do Lanterna Verde se brincar foi a minha preferida. Só de tudo tá pintado de amarelo e eles ficarem complicando a cabeça do Hal Jordan daquele jeito já valeu a pena. O Coringa tava bem estranho, com tatuagens e sério demais, mas também fiquei na expectativa, ou melhor, até hoje fico, pela continuação. Se a Marvel vai continuar Velho Logan com o Bendis, quem sabe um dia a DC continue aquele Batman.

      Excluir
  2. Ola senhor, ainda bem q voltou, eu entendo seu desanimo , heheheheheeheh, cara, essa armadura do coelho, digo, do batman ta ridícula, eu acho q ñ vai durar muito pq imagino eu , e espero q a DC perceba q nenhum fã do batman gostou disso, eu aceitaria se ele usasse isso uma ou duas vezes, mas ñ sendo o uniforme oficial , aff, to quase socando o monitor denovo, ah scott , eu te odeio com todas as minhas palavras
    Ps: o cebolinha vai fazer laços nas orelhas do batman agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snyder é um bom escritor,ele só faz essas merdas por ambição(quer ficar marcado por mudar um personagem de forma positiva e acaba mexendo nele de forma negativa).
      Ps:heheheheheh,cebolinha.

      Excluir
    2. Também achei. Ter criado a Corte das Corujas já teria o eternizado, essas últimas mudanças foram beeeeeeem desnecessárias na minha opinião.

      Excluir
    3. Ele estava se eternizando, mas agora está eternizando a própria merda

      Excluir