quinta-feira, 19 de março de 2015

Restart para as atividades


A banda nacional de rock pop colorido, "Restart", anunciou pelo Facebook que após 7 anos de carreira, darão uma pausa. Leia a mensagem que eles deixaram para os fãs, que eles chamam de "Família Restart".

"E com toda essa nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje, no dia mais importante do ano, anunciar que a RESTART vai dar um ´break', uma pausa.
Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês.
Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.
Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos.

O tempo ajeita tudo e nós temos certeza que a Restart vai continuar viva por ai nesse espaço... OBRIGADO #FAMÍLIARESTART".


Eles fizeram muito sucesso, popularizando os óculos que antes eram de nerd, as calças que antes eram de gay e os cabelos que antes de animes. Quem sabe um dia eles voltem dando um literal 'restart'.


Oh Deus... que decadência... Eu nem sabia que esses caras existiam mais! Por que estou escrevendo sobre eles?! Não tem nada pra escrever! Olhe só em que situação fomos parar! Isso me lembrou uma época distante de muito ódio contra essas modinhas... Vamos rever alguns que eu lembro.


Crepúsculo devia ser a estória romântica com os personagens mais chatos já inventados. Não é nem pelo romancezinho, mas... até Tia Dalma e Davy Jones era mais cativante. Terminou com metade do público que tinha, me pergunto se a Meyer não entrou em depressão com a quantidade de raiva que enviavam pra obra dela.


O que fizemos com o Justin Bieber?! Era um garoto bonzinho, gayzinho, acreditando ser o novo rei do pop com suas músicas para crianças. Nós o condenamos por isso! Ele se tornou um alcoólatra, foi preso na cadeia! Nós destruímos o menininho! Que isso nos sirva de referência para experiências futuras, irmãos u.u



Presidente Lula, é claro! Não dava pra imaginar que dava pros tempos piorarem... E ainda continuamos achando que não pode!

Ah é, da Nintendo só eu tinha raiva. Bem, eles saíram do Brasil, mas acho que vocês não podem colocar a culpa em mim por isso. Como dizem, a culpa foi dos impostos, então foi do PT! Fora PT!

7 comentários:

  1. A Nitendo eu ñ intendo o sr não gostar, haw haw haw. Nunca consegui gostar desses caras, mas acho que NX Zero ou Rosa de Saron são piores. Esse Justin é irritante a vida toda, foi mimadinho demais e acabou evoluindo a marginal. Lula oportunista safado, a melhor jogada que fez foi contribuir efetivamente pra inversão de valores em avanço cada vez mais gradativos nesse país, além de criar essa imagem de que só vai contra o PT quem faz parte da "Elite", como se ele ou qualquer um dos camaradas "socialistas" dele fossem humildes e desamparados.

    ResponderExcluir
  2. Nitendo não é modinha,é um clássico!
    Ps:What the fuck is Justin Biber?

    ResponderExcluir
  3. Quanto a Nintendo, quando eu era adolescente o PlayStation3 era meu deus, e como um fanático religioso eu o defendia c/ unhas, dentes e intolerância, principalmente quando diziam q Wii era melhor que PlayStation 3, aí a treta nuclear 4.7 começava.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca joguei no Wii até hoje, muito menos no Gamecube (esse inclusive é uma lenda para mim, nunca consegui nem ver ele pessoalmente em lugar nenhum da minha Gotham --- Maceió, tem níveis de corrupção, violência e analfabetismos que fazem com que muitas vezes ocupe um dos primeiros 5 lugares no Ranking do país--), só vim gostar do Play Station mesmo a partir do 2. Ali foi que passei boa parte do meu tempo jogando, no 3 eu só joguei algumas coisas, afinal hoje em dia não consigo mais ficar imerso como antigamente nos jogos. Outros que joguei e considero obras de arte são o Super-Nitendo, Game Boy (puta que pariu, nunca consegui ter um desse) e o Nitendo 64 (todos melhores que o Play 1). Só não gostei até hoje mesmo do X-Box, até do Mega Driver e Master System eu gostei pra cacete. Ou melhor, ainda gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando: Teve um jogo, muito, muito bem montado no Mega Driver, só que não consigo lembrar o nome dele até hoje, eram dois alienígenas que saiam andando por campos abertos coletando peças de nave, ficava tocando uma musica de fundo, como se fosse um instrumental de rap. Era alguma coisa Gens, ou Genes, nunca consegui lembrar, se um dos dois souber, queria o nome para voltar a jogar.

      Excluir
    2. Seria Toejam e Earl?Se parece bastante com a descrição que você deu.
      Ps:Se for não me agradeça,quando você falou do jogo eu lembrei desse video:
      https://www.youtube.com/watch?v=KYXE03qIlGM

      Ai só conferi o nome.Vê se é esse.

      Excluir
    3. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, é esse!!!!
      Até que enfim reencontrei esse jogo, acho que foi o único jogo de antigamente que eu não tinha consiguido reencontrar, até mesmo o do Máskara do Super Nitendo eu tinha conseguido rever. Eu realmente lhe devo por essa, obrigado mesmo. Vou riscar esse nome em 50 lugares pra nunca mais esquecer.

      Excluir