sábado, 28 de março de 2015

Shrek pode voltar? o.O


O filme solo do Gato de Botas vai receber uma continuação, "9 Lives & 40 Thieves", aí em uma entrevista o Antonio Banderas que dubla o personagem desde Shrek 2 disse que o roteiro ainda está em desenvolvimento, e há possibilidade do Shrek (Mike Myers) fazer uma cameozinha. 

"Eu escutei alguns rumores de que Shrek pode voltar. Isso seria ótimo! Shrek fazendo uma participação... no MEU filme? Sim, eu gostaria disso"
"Eles estão mexendo no roteiro  agora. Nós já começamos, mas é esse o processo. Muitas pessoas participam da criação do roteiro, da história, da narrativa, enfim, tudo. E eles incluem você! Eles te levam até a Califórnia para ler o roteiro em grupo, pedem suas ideias e dois meses depois você recebe outro roteiro com tudo diferente".

Esse filme ainda tá bem vago, não há data definida e nem certeza se o diretor voltará. Bem, a série do Shrek decaiu bastante... Mas eu curti o filme do Gato de Botas, bastante gente odiou, mas eu ainda ri bastante até, a estória era legal, mesmo não sendo muito grandiosa.


3 comentários:

  1. Eu não vi o filme do gato de botas todo,vi só a partir do meio porque estava passando na tv.Até gostei mas achei bem inferior a qualquer Shrek.
    Ps:Lembro que quando vio o filme fiquei o tempo todo me perguntando como ele foi parar em um bar sujo vendendo seus serviços a qualquer zé bundinha que tiver um pouco de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Uhn, eu gosto dos filmes do shrek, mas a cada filme novo dele , menos me lembro. Eu gostei do gato de botas, acho q um cameo do shrek poderia fazer com q alavancasse um novo filme, quem sabe

    ResponderExcluir