domingo, 22 de março de 2015

Sinopse de DLC da Harley


Batman: Arkham Knight pode ainda ser (na minha opinião) um dos jogos pior anunciados da fucking História, mas agora eles liberaram uma sinopse mostrando do que vai se tratar a DLC onde você pode controlar a vilã Arlequina. A estória se passará antes do início propriamente dito do game, de forma similar àquela primeira missão com a Mulher-Gato em Arkham City.

"Pela primeira vez na série Arkham, assuma o papel da ajudante psicótica do Coringa, Harley Quinn, e cause estragos no Departamento de Polícia de Blüdhaven. Com esse story pack exclusivo, viva os eventos que levarão a Arkham Knight enquanto você se infiltra em Blüdhaven para resgatar a sua parceira no crime: Hera Venenosa. Explore profundamente a natureza demente de Harley utilizando o seu bastão de beisebol devastador para esmagar, bater e destruir no seu caminho para ajudar uma amiga necessitada"

Já era hora, eu quero controlar a Harley desde o Arkham Asylum (2009).

10 comentários:

  1. Eu quero controlar o Jim Gordon com preparo, com o Bullock me dando cobertura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero controlar o Duas Caras.
      Bem que podiam deixar a gente controlar todo o elenco principal,é o ultimo jogo do Arkham mesmo.

      Excluir
    2. Concordo, é que a gente ainda n jogou, mas pow, ñ me parece que eles tão colocando coisa o suficiente pra ser mesmo o ÚLTIMO game da série.

      Excluir
    3. Sim,seria uma pena terminar a serie sem controlar o Duas Caras e o Mr.Freeze(Duas Caras esse,que foi muito injustiçado nos jogos anteriores e que eu sempre tenho a impressão de que é um vilão subestimado).
      Ps:No meu outro comentário depois de "E eu quero controlar o Duas Caras" tem um Ps.O Ps vem antes do "Bem..." só que eu esqueci de botar.
      Ps2:Alguem aqui achou que eu esqueceria de colocar um ps em algum comentário?

      Excluir
    4. Calma cara, tá tudo bem, tudo bem...

      Excluir
    5. Não ache, tenha certeza: Duas Caras, bem como boa parte dos vilões hoje em dia são subestimados (embora nada supere o que o Josueldoom fez com o Loki no final do primeiro Vingadores). Particularmente, eu acho o Espantalho um vilão bem mais interessante, e que também é muito subestimado. Bem como Hugo Strange, o cara foi brutal em Arkham City, trazendo o começo de jogo mais instigante de todos os tempos (rivalizando com o começo de God of War III), para depois virar um "peão" dos Ras. Ou mesmo o Espantalho na trilogia do sr. Nolan--

      Excluir
    6. O Hugo no City foi supremo, mas precisava de alguém por trás mesmo. Acho que foi a melhor estória c/ Hugo Strange que eu já vi, Dini foi brilhante! Quero ver se vão acertar c/ o Espantalho no Knight.

      P.S.: Odiei o Espantalho no Begins, porém gostei das pontas que ele fez nos outros.

      Excluir
    7. Eu acho o Duas Caras bem mais legal que o Espantalho(apesar do Espantalho ser o meu terceiro vilão favorito do morcego) mas na minha opinião o Duas Caras é tão foda quanto o Coringa,então...
      Mas também acho os dois subestimados.

      Ps:O Hugo Strange do City é tão bom quanto o dos quadrinhos para mim,só não digo que é melhor porque não vi muito dele nos quadrinhos.

      Ps2:Eu fiquei satisfeito do Espantalho ter aparecido,foi o suficiente para mim mas ainda acho que ele merece ser o vilão principal de um filme do Batman,ou pelo menos ter maior destaque nesses filmes.É que a primeira vez que o vilão aparece nos filmes eu (quase)sempre acho legal,gostei até do Duas Caras do Batman Forever e da Hera Venonosa do "Batman e Robin"(embora eu não tenha visto o filme todo e mesmo tendo visto pouco e gostado ache que ela podia ter sido melhor,é minha vilã favorita da Dc,mesmo tendo gostando acho que ela merecia mais.).Os únicos que eu consegui não gostar foram o Bane e Mr.Freeze do "Batman e Robin" e Charada do Batman Forever(embora a atuação tenha sido boa não gostei do como o personagem ficou).E do Mandarim do Homem de Ferro3 é claro,mas isso vocês já devem saber.

      Excluir
    8. Minha lista inclui os seus e ainda mais alguns, como o Coringa do Nicholson, O Batman do Keaton ou de qualquer outro antes do Cristiano Bala, O Malekith do Thor 2, O Caveira Vermelha do Capitão América, seja o antigo ou o novo e por ai vai. Esse lance de ter alguém por trás diminui bastante a força de um personagem, no caso do Hugo Strange. Ele havia demonstrado um intelecto e postura digna de um dos maiores adversários que alguém poderia ter, podiam ter colocado o Ras como um aliado, e não como um chefe a quem ele se ajoelha. Como diz o Dr. Manhattan: "Eu estou muito, muito desapontado."

      Excluir
  2. Eu me animei com a sinopse , ñ acho q vai ser mundo aberto pq ñ tem como fazer isso com a harley, eu sei, uma moto , mas ficaria só nisso, ela ñ sobiria em prédios , mas ta bom. Eu acho q ñ daria pra controlar tantos personagens, ñ no universo arkham, pq cada um teria que ter seus movimentos , falas, e modos de se locomover em mundo aberto , mas pra mim , esse game me parece um ótimo final de saga, tem o batmovel, gotham inteira, novas mecânicas de gameplay, segundo eles a maior quantidade de vilões e possivelmente uma ótima história
    Ps1: eu quero controlar o titan joker
    Ps2: ANT, foi vc q me ensinou a arte dos "ps".

    ResponderExcluir