quarta-feira, 21 de maio de 2014

Geezer Butler diz que "Paranoid" é o seu álbum favorito do Sabbath


Em uma entrevista ao Digitalproductionme.com, o baixista Geezer Butler do Black Sabbath respondeu umas perguntinhas interessantes. Primeiro o perguntaram como o avanço da tecnologia de som afetou a banda nesses 40 anos de existência:

"Bem, eu nunca deixei a tecnologia desviar da administração da banda. Quero dizer, nós começamos como uma banda de clubes, então contanto que a equipe do palco fosse boa, isso é responsabilidade da casa. Mas nos dias de hoje a tecnologia é incrivelmente boa. Antigamente você não tinha nem um auto-falante na frente das casa - você só subia no palco e tocava. Você tinha um pequeno microfone e coisas assim, mas hoje são infinitas passagens de som. A qualidade dos equipamentos é excelente, e eu diria que isso faz tudo muito mais confiável."

Perguntaram também se existe alguma música antiga que ele já cansou de tocar após tanto tempo: "Até agora não! As turnês não são muito longas para você se cansar delas. Nós só fazemos umas quatro ou cinco ou seis semanas de cada vez, então tudo ainda parece bem fresco. Você se cansa das coisas quando está ensaiando, mas quando está tocando para os fãs e para uma grande plateia, a energia que sai disso, rapidamente faz você curtir as músicas de novo."



E quanto ao seu álbum preferido: "Hmm... Provavelmente o 'Paranoid', eu acho que é um álbum completo e nós sabíamos o que estávamos fazendo. Nós sabíamos que o primeiro álbum fora um sucesso, então o álbum 'Paranoid' foi feito com um grande alívio. As pessoas acreditavam em nós e era um ótimo momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário