domingo, 4 de maio de 2014

QUEM FOI QUE FEZ ISSO?!

Vamos a mais um post conversativo, eles estão me deixando mais confortável agora que as histórias estão dando certo. De um dia pro outro a Parte 8 de "Batman: Prison Planet" teve 50 VIEWS!!!! Meu, eu tenho consciência que todas as minhas tentativas de popularizar mais o blog não funcionam... A página do Facebook tem 55 curtidas, mas não é raro o maldito Face enviar o que publico lá pra só 3 pessoas, e dessas três, muitas vezes é uma só que se interessa e clica. Ou seja, o que eu posso fazer? Então... meu... QUEM FOI QUE FEZ ISSO?!?!?!? Seja quem for, muito obrigado, um post que poderia ter tido só 2 views teve 50! E isso em um dia só. A primeira parte foi postada há 10 dias e tem 62. Então queria deixar um agradecimento especial a todos os que ajudam a popularizar o blog, porque sozinho eu realmente não consigo... quase nada, aliás. Que fique registrada a minha eterna gratidão. Eu tava fazendo um post do Star Wars pra comemorar o dia de hoje, mas não vai dar tempo de terminar hoje, então vou voltar pro Planet Prison. Pra terminar, uma imagem sem sentido.


Aproveitar que tava falando de Facebook...

Um comentário:

  1. Ainda bem q melhorou o post , eu conheci seu post lendo coisas do arkham city , desde então continuo lendo e se comparar com antigamente melhorou muito mesmo , meus parabens

    ResponderExcluir