sábado, 24 de maio de 2014

Half-Life 3 confirmado


Depois de Kingdom Hearts III, mas chegou. Confirmado da melhor forma que poderia, com o mínimo de palavras possível. A sequência chegou a se tornar um meme o qual nem precisava fazer sentido para ser usado. Quem confirmou foi Mihn Lee, criador do Counter-Strike. Veja o que ele disse em entrevista:

"É como se tivesse um laser mirando minha cabeça agora! Não acho que posso falar sobre isso, para ser honesto, mas considero quase conhecimento público que estão trabalhando nisso. Se eu dissesse que, sim, vi algumas imagens e artes conceituais, não seria uma grande notícia. Mas sim, eu acho que poderia dizer que vi algo que parecia ser do universo Half-Life. E não surpreenderia ninguém se eu dissesse que estão trabalhando nisso. Então eu diria que vi arte conceitual de Half-Life 3."

Ele também disse que já viu Left 4 Dead 3 e "está lindo". Assim como na confirmação de Kingdom Hearts III... não tenho o que dizer. É como se a espera e a falta de confirmação dos títulos fossem mais divertidas pelo ar lendário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário