sábado, 29 de setembro de 2012

Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX


Finalmente, a coletânea de Kingdom Hearts que tanto queríamos foi confirmada pela Square-Enix na Tokyo Game Show 2012. Se chamará 1.5 porque haverá apenas jogos que se passam antes do 2, o que torna mais provável o planejamento (finalmente) do 3o jogo, já que o título lembra uma contagem. Veja o trailer:




Por enquanto foi confirmado apenas no Oriente, e incluirá Kingdom Hearts (o primeiro) e Kingdom Hearts Re Chains of Memories, o remake de PS2. Além disso virá com cutscenes em HD do Kingdom Hearts 358/2 Days, de DS. Por mim tá beleza, eu que não faço questão de jogar o Days, na verdade, até prefiro que seja só as cenas, kk, perfeito. Porém, ainda há algumas dúvidas quanto ao jogo. Ele está anunciado para 2013, porém apenas no Oriente. Ah, mas o jogo tem um grande público no Ocidente, eles devem lançá-lo. Sim, isso é verdade, mas se lembra das edições especiais Final Mix +? Pois é, eles simplesmente não lançaram aqui, ou seja, é esperar que eles não nos deixem para trás. Falando nas edições Final Mix, a coletânea se chama HD ReMIX, se isso significar que as versões dos KH serão as edições especiais isso é muito bom, mas isso ainda permanece uma dúvida. Os gráficos prometem estar de matar no HD, mas ainda sobra algumas dúvidas.


Será que vai ter uma versão "2.5"? Afinal, é bem capaz levando em conta que essa coletânea não tem o II, aí sobraria o II, o BBS que é de PSP mais o último de 3DS, que provavelmente viria apenas com cutscenes em HD. E se fizessem do 2, será que colocariam áudio naquelas cenas extras escrotas que não se deram ao trabalho de dublar? Aguardemos, se eles trabalharem bem nessa coletânea como parece, será melhor o melhor oferecido por Kingdom Hearts em muitos anos até agora, ao menos em termos do que os fãs têm pedido. Cara... tem que sair em inglês, só o que falta ter só no Japão, e será exclusivo de PlayStation 3, o que leva a dúvida se o mítico Kingdom Hearts III também não será. Tenho que te dizer uma coisa, esse trailer trouxe nostalgia direto da minha alma voando pela minha boca, só tente não imaginar, ok?


3 comentários:

  1. Se não lançarem no Ocidente, vai ser uma chuve de resmungos pra Capcom nenhuma botar defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muita sacanagem, a maior parte do mundo joga em ingles, o FM eu tive altas dificuldades em passar dos chefes extras pq ñ sabia qual era qual habilidade p/ equipar, em japonês ñ dá.

      Excluir
  2. Bem, depois de Dream Drop Distance deve vir com certeza o III. O final secreto praticamente grita "War is incoming!An we, the good guys, are so desesperate to give Kairi a keyblade".

    A não ser que Nomura resolva lançar outro spin-off (pro Vita, mwahahaha!) ou resolva chamr o jogo de 4(até eu acharia isso absurdo), o próximo jogo da série é o tão esperado e nunca anuciado III. o problema é: antes ou depois de Versus XIII?

    ResponderExcluir