domingo, 2 de setembro de 2012

[COMPLETAMENTE ATUALIZADO] Metal Gear Solid: Ground Zeroes


Bem, eu descobri que vai demorar ainda muito mais do que eu esperava para ter o meu computador de volta, muito mais mesmo, mas vou atualizar esse post pelo menos, enquanto estou aqui... numa lan house, mas não espere que eu farei isso de novo, não dá não, sauhsahusauhsa. Vamos ver no que vai dar, mas prevejo uma redução de visitantes... fuck.

Pois bem, vamos falar dessa grande novidade, Metal Gear Solid: Ground Zeroes. Talvez você tenha notado a presença do Solid no título do game, que não está presente em Rising por exemplo, ou seja, esse jogo será uma peça da grande trama da franquia. O jogo ainda não é Metal Gear Solid 5, mas Kojima disse que ele é exatamente um prólogo para Metal Gear Solid 5, que não deve demorar muito para lançar depois de Ground Zeroes. Eu não sei o que é pouco tempo para lançar para o Kojima, hehe, vamos torcer para que não signifique uns 4 anos.

Esse Ground Zeroes provavelmente deve lançar ano que vem, porque um dos atores que fez captura de movimentos disse que o título estava marcado para no mínimo 2013. Aí sim, não é? Quanto a plataforma, Kojima já havia dito que o futuro da série era multiplataforma, então é certeza que será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 também. Também ficou claro pelo trailer que PW será importante para a história, vou jogá-lo em breve, ainda bem, lançou na PSN pra baixar, kk. Uma dúvida se mantém quanto a época em que o jogo se passará, não há dúvidas de que é depois de Peace Walker, mas pelo trailer e pela imagem acima deu pra notar que controlaremos o Big Boss velho, da época dos dois primeiros Metal Gears para MSX. Porém, há a teoria de que o jogo conte história de duas linhas temporais diferentes, uma da com o Big Boss velho e outra com ele novo, porque veja uma das imagens, se ele não está mais novo:


Fala sério, né? Mó diferença, eu tô acreditando nessa teoria dos dois tempos. E Kojima falou o seguinte: Eu voltei (já que ele não estava incluído diretamente na produção de Rising) e Solid Snake também. Parece que a linha de histórias dos games protagonizados por Big Boss está prestes a chegar no início da série, que começou a 25 anos atrás, lembrando que esse será uma prévia para MGS 5, ou seja, vai ter ainda mais um depois desse já, kk..


Bem, Big Boss é legal, com esse GZ, o número de jogos protagonizados por ele já alcança os de Solid Snake. Mas Kojima foi perguntado quanto a trabalhar com outros personagens como protagonistas. Mais uma vez ele disse The Boss, uma velha ideia que ele tem desde de 2008, mas só espera a hora certa para poder produzir o jogo, tudo que eu quero mesmo, kk. Isso é tudo, o resto dá para ver pelos vídeos. Até a próxima colegas!







4 comentários:

  1. Em vez de perus, temos Cockatrices.

    ResponderExcluir
  2. pow faz umas postagens de artigos bem da hora ae! não que esse não seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, meu pc tá quebrado, axo q já vai fazer 1 mês. Vcs ñ fazem ideia de como me dá desconforto ver pessoas pedindo pra eu postar e eu sem poder fazer isso. Peço desculpas, e aviso q logo q eu tiver meu pc de volta, voltarei a postar sem dúvidas, espero q vcs ñ abandonem o blog, rsrs, só isso. Malz, mas estou fazendo o q posso.

      Excluir