segunda-feira, 1 de abril de 2013

Novo trailer de The Last of Us


Acho que lembrar de The Walking Dead é normal vendo isso, dá pra notar que a Naughty Dog aproveitou pra pegar carona na fama da série. Isso é engraçado, eu só assisti a 1a temproada de The Walking Dead e um pouquinho da segunda, quando eu assistia tinha quase NINGUÉM que via, e de repente virou uma febre, me pergunto como essas coisas acontecem, nesse caso deve ter sido gradativo.



Bem, deu pra ver mais pessoas. Por que exatamente eu compraria um PS4...? U.U
Tem jogos antigos que eu ainda quero jogar: Dead Space, Wolverine, Siren e etc...
Jogos nem tão antigos que acabaram de lançar ou já estão vindo: Bioshock: Infinite, The Last Of Us, Skyrim, Dragon Dogma, Watch Dogs, Assassin's Creed IV.
E ainda tem um joguinho curioso que vai lançar... METAL GEAR SOLID V!!!! E ainda tem o prólogo, Ground Zeroes. PS4, Xbox 720... vocês estão tão distantes do meu desejo aquisitivo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário