sexta-feira, 2 de maio de 2014

Batman: Prison Planet - Parte 7


Vencendo o Espantalho, Batman libera todas as áreas que estavam bloqueadas pela energia do seu anel, assim ele consegue sair do prédio. Apesar do ambiente estar escuro no Planeta Prisão, dá para notar a iluminação azul saindo a distância das torres que Luthor instalou com a ajuda de Brainiac. Com o anel do medo, haveria a opção de trocar entre dois sets de habilidade, a super-armadura que já estava sendo usada, ou as habilidades do anel amarelo. Batman vê o que quer pela sua visão telescópica, então vai voando até uma grande base para se vingar do...

Boss 8: Coringa

Batman já se aproxima gritando com raiva: "Coringa!"
O vilão está meio longe, mas pode vê-lo "Você! Você pegou o anel do medo?! Mas que absurdo!!!! Isso é ridículo!!!! Isso é patético!!!! Todos! Ataquem essa porcaria que não dá pra distinguir se é Batman ou Lanterna Verde!"

Vários dos capangas caem pra dentro, e a oportunidade é usada para treinar os seus poderes de lanterna amarelo. Alguns inimigos mais fortes aparecem, mas servem apenas de distração para Batman enquanto o Coringa vai tentando fugir, mas quando Batman supera todos eles, não adianta mais, e ele alcança o Coringa. O atacando com uma parede de energia o palhaço cai no chão, e então Batman diz "Você vai pagar... hora de encarar os seus medos."
"Hehe... hehehehe... vai fundo BATMAN!"


Slade e os outros conseguem avançar com as barreiras do Espantalho desativadas. Eles vão correndo, mas Slade para e pergunta: "Merda! Onde se meteu o Batman?!"
Arqueiro: "Não sei. Não consigo entrar em contato com ele."
Slade: "Merda! Ele deve tá com aquelas frescuras caindo no jogo do Coringa. Vai com o Grundy atrás do Luthor. Eu vou dar um jeito no Coringa!" e muda de rota antes mesmo que o Arqueiro possa dizer alguma coisa. Então Oliver segue correndo com o seu parceiro zumbi, não há oposição no caminho, até que eles conseguem encontrar Luthor. Sem perder tempo, Arqueiro Verde já o rende logo apontado uma flecha contra ele.


Colocando as mãos ao alto Luthor diz ironicamente: "Oh não! Vocês me pegaram. Creio que seja o fim da estrada. Arqueiro Verde. Solomon Grundy... que decepção, depois de tantos anos veio me trair?"
Grundy: "Calado, Luthor!"
Lex: "E onde está o Exterminador? Quero dizer... falando em traição."
Arqueiro: "Não te interessa, Luthor. Qual é o próximo passo? Qual é o plano? Fale logo ou vai nascer uma flecha verde nessa sua bola de boliche brilhante!"
Lex: "Parece que esse é o momento em que revelo todos os meus planos para vocês. Vocês... super-heróis... em toda a sua genialidade, resolveram prender todos os seus inimigos em outro planeta perdido nos fins do espaço. Juntos!"
Arqueiro: "E como vocês fugiram?"
Lex: "Jonathan Crane, o Espantalho, possuía um anel do medo da Sinestro Corps. Inegável que é a mais poderosa arma do universo, o anel de energia. Adentrar uma prisão de segurança máxima no espaço como essa, invisível, sem fazer um som, passar pelo portão de seu detentor e dar a ele todo o poder que sua criatividade permitir! Ele poderia ter fugido daqui a qualquer momento, mas preferiu esperar até essa noite em especial."
Arqueiro: "Por que essa noite? O que essa noite tem demais?"
Lex: "Essa noite o Batman veio visitar o Planeta Prisão, conferir se estava tudo certo com o complexo sistema de segurança que ele havia montado, bem a tempo de vê-lo falhar! Crane queria vingança depois do que aconteceu em Gotham City. Ele não podia acreditar que não havia sido mandado para o Arkham como estava acostumado, havia sido tirado completamente de sua zona de conforto. Tudo que queria era vingança contra o Batman. É só nisso que esses tolos pensam! Em vingança! Todos eles! Nem se importavam com a escala e genialidade do meu plano! Só queriam se vingar dos super-heróis, todos eles. Espantalho, Zoom, Grodd, até Brainiac só aceitou se aliar a mim para ter a oportunidade de vingança contra o Superman. E o Coringa, bem, apesar de ser insano a maior parte do tempo era o mais inteligente desse planeta. O único com que eu podia manter o nível das minhas conversas, evitando que eu mesmo ficasse maluco nesse lugar. Mas creio que mesmo ele só tem a interminável luta contra o Batman em mente."
Arqueiro: "E qual é esse grande plano? Por que os outros heróis ainda não apareceram?"
Luthor: "Ha, falando em super-vilões."


Grundy e Arqueiro Verde olham para trás e se assustam ao ver Adão Negro descendo silenciosamente dos céus. Adão pergunta: "O que está acontecendo, Luthor? Que rebelião é essa?"
"Você chegou bem na hora, Adão Negro, precisamente, bem na hora. Nós estávamos usando a tecnologia do Brainiac para transformar esse maldito planeta em uma nave potencial e o que já foi a nossa prisão se tornaria a nossa principal arma contra os super-heróis que nos colocaram aqui. Mas o imbecil do Espantalho quis esperar até o dia em que o Batman estivesse aqui para atrapalhar e no momento estamos tendo alguns atrasos. Se tudo der certo você poderia ter a sua vingança contra o Capitão Marvel..."
Adão: "Isso é tudo o que eu quero."
Luthor: "Então por favor, livre-se deles." e sem delongas, Luthor sai andando tranquilamente. Solomon Grundy diz: "Saia da frente, Arqueiro, deixa que eu cuido dele."

Slade consegue alcançar Batman e o vê usando a energia do anel, que em forma de garras entram na cabeça do Coringa pelas narinas, de forma que ele está quieto, imóvel, deitado no chão em posição fetal. Slade interrompe o ato dizendo: "Coringa!" e Batman, faz a energia voltar ao anel. Ele diz de forma sombria "Fique fora disso, Exterminador..."
Slade: "Coringa! Desiste desse jogo! Me diz como desativa essa porra toda agora! E Batman... que diabos aconteceu com você? É você?!"
Coringa recobrando a consciência no chão: "Ugh... Acha mesmo... que eu vou obedecer ordens de um traidor como você?!"
Slade dá dois tiros na perna dele, que começa a berrar como se estivesse sendo exorcizado. Batman interrompe: "CHEGA, SLADE! É O ÚLTIMO AVISO! EU VOU CUIDAR DISSO!"
Slade: "VOCÊ NÃO VAI MATAR ESSE PALHAÇO! NUNCA TEVE PEITO PRA ISSO! Saia da frente, Batman, ou eu fatio vocês dois!"
Batman fala como um vampiro: "Essa é uma noite diferente, Slade. Essa noite está mais escura. Ele matou a Mulher-Gato, ele realmente o fez. Eu vou cuidar definitivamente desse palhaço agora." e levanta Slade no ar o enrolando com a energia amarela.
Slade: "Seu imbecil! E daí? Luthor vai matar o planeta inteiro com essa arma! Você vai perder tempo torturando o Coringa?!"
Então Batman joga Slade pela janela da pequena base onde estão e destruindo o teto sai voando com a sua própria armadura para ir atrás de Luthor.

Boss 9: Adão Negro

Solomon Grundy partiria para a porrada contra Adão Negro, que é mais rápido e poderoso que ele. Portanto, há um máximo de dano que ele pode receber. Enquanto Grundy enfrenta (apanha) do Adão, Arqueiro fica apenas na espreita, sem ser visto e desviando da (enorme) destruição. A estratégia é desviar dos raios que ele solta, e quando ele dizer "SHAZAM!" pra tirar bastante dano do Grundy, Arqueiro atacá-lo com furtividade, dando uma chave e soltando gás na cara dele dizendo "Quietinho aí..." e colocaria uma coleira suicida nele. Adão Negro então fica incapaz de dizer "Shazam" de novo para invocar os seus poderes mágicos e Grundy fica esgotado, de forma que senta no chão sem falar nada. Arqueiro Verde então segue sozinho.


Próxima parte... Batman vs. Lex Luthor

3 comentários:

  1. Mt bom, mt bom mesmo. Mas eu ñ entendi uma coisa, a mulher gato MORREU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi o o que o Batman viu, mas fazia parte da alucinação causada pelo anel do medo misturado c/ as toxinas do Espantalho.

      Excluir
    2. Ah. Vlw , ainda bem , nossa q susto vei. Carai ehehehhehrh vc me assustou. Heheheheheh

      Excluir