quinta-feira, 22 de maio de 2014

TRAILER COM GAMEPLAY DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!




Maldita Rocksteady! Mais uma vez mostrou tudo aos poucos!!!! É questão de tempo até a E3, aí veremos mais. Bem, eu não tenho o que comentar. O jogo não deve ter problema, mas eles tão com um sério problema de publicidade. Eles revelaram absolutamente tudo que se trata de informações por imagens e entrevistas e só depois mostraram o trailer com tudo... ISSO NÃO É LEGAL! E o Espantalho quase não apareceu! Eles tem que voltar a fazer trailer reveladores logo. No bat-aguardo! Novamente! Haha.


OBS.: Eu vi uma revista que disse que a Rocksteady desvia completamente de perguntas relacionadas ao Azrael. Tô achando que ele vai acabar sendo irrelevante na Hora H. Sem falar desse Arkham Knight, qual é a dele? Seria um vilão independente ou a serviço de Ras ou outro vilão maior?

5 comentários:

  1. Fazer oque , virou modismo mostrar imagens e entrevista, eu ñ ligo mas tem quem ligue.
    Vai ficar melhor pq o diretor de marquete da RS é o Dax Griin, o mesmo do City.
    Esse jogo vai ser bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Espantalho tem que ser tão ou mais épico do que ele foi no Asylum e eu peço que esse jogo não vire mas um Origins da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PODE SER! NÃO PODE SER UM ORIGINS! Eles disseram q iam fechar a trilogia, se ñ for épico agora nunca mais um jogo do Batman poderá ser. DDD:

      Excluir
    2. Será épico, pensem no arkham city, na rocksteady , no BATMAN , vai ser bom!

      Excluir
    3. Tô confiando na Rocksteady também, porque esses trailers ñ me convenceram muito.

      Excluir