sábado, 10 de maio de 2014

Visão confirmado em Avengers: Age of Ultron


Apesar de demorar pra sair um trailer, Avengers 2 está tendo ótimas notícias. Dando um review, já confirmaram Ultron como vilão, a armadura Esmaga-Hulk do Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e agora... Visão.


Visão é um personagem clássico nos gibis da equipe e cá entre nós, um dos meus preferidos. Ele é um ciborgue bem poderoso que pode atravessar objetos ficando imaterial, lançar energia e voar. Curiosamente o personagem será interpretado por Paul Bettany, cara que fazia a voz de Jarvis, a inteligência artificial super poderosa de Tony Stark. O próprio ator já confirmou em uma entrevista com Jimmy Kimmel e o "Daily Mail" afirmou que ele já se encontrou com o diretor Joss Whedon para experimentar figurino e maquiagem do personagem. Disseram que ele deve estar todo branco, como nas versões originais e não verde e vermelho como o modelo mais clássico.

Há várias ligações bacanas que Visão pode ter com os outros personagens se seguir os quadrinhos:

-Apesar de ser um androide, nos gibis ele se apaixona pela Feiticeira Escarlate e os dois chegam até a se casar.
-Ele foi criado pelo vilão Ultron para enfrentar os Vingadores, só depois passando pro lado dos heróis.

Enquanto iiiiiiiiisso, Mark Ruffalo postou uma fotinho feia em que ele está pronto para fazer a captação de movimentos faciais.


Ele havia dito no Twitter que estava trabalhando com Andy Serkis no grande Hulk. Isso levava a acreditar que o ator responsável por Smighoul e King Kong faria o gigante esmeralda enquanto Rufallo cuidava de Banner, mas com essa foooooooto, Serkis devia só estar... sei lá, treinando ele.


Quero bastante ver o Visão. É um personagem que quase não aparece em outras mídias.

2 comentários:

  1. O visão é um ótimo herói que eu não vejo muito.Agora eu quero ver como ele vai ser no filme.

    ResponderExcluir