sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Algumas informações vagas do filme dos Vingadores


Após as imagens, saíram algumas informações sobre o filme dos Vingadores, algumas podem ser encaradas como spoilers, então eu avisarei antes quando for o caso. Bem, já digo que para mim não foram informações que tenham estragado alguma surpresa, na verdade tudo poderia ser encontrado numa sinopse, então não tem com o que se preocupar, mas caso você seja meio idiota eu deixei marcado pra você não me encher o saco depois.

-SPOILER- Disseram que não haverá alienígenas inclusos no filme, ou seja, quem achava que haveria skrulls quebrou a cara. Quanto a Thanos, eu não conheço a origem dele, então por mais que as histórias com ele costumem se passar no espaço, não tenho como te confirmar se ele é um e.t.
-SPOILER- O plano de Loki será fazer da Terra o seu novo reino.
-SPOILER- Haverá cenas de ação com os heróis unidos, mas na história do filme haverá aquele clichê de despachar cada herói em um canto da Terra para cumprir uma missão.
-Robert Downey Junior disse que no filme cada personagem é como um tentáculo do polvo.
-Com a graça de Deus, confirmaram que o filme contará apenas com personagens já apresentados, e não vai ficar zoando colocando um monte de personagens. Veja o que disse o presidente da Marvel: "Não queríamos bagunçar. Eles não andam pelos escritórios da SHIELD e encontram outros 20 heróis"
-SPOILER- Como seria obrigatório, Hulk vai enfrentar algum dos heróis durante um de seus acessos de fúria. O ator Jeremy Renner, que fará o Gavião Arqueiro disse que ele será o único que conseguirá controlar o Hulk, utilizando flechas tranquilizantes, ou seja, na opinião do seu anfitrião aqui, isso é só uma desculpa pra dar utilidade para um personagem fraco, afinal, o Homem de Ferro não pode soltar tranquilizantes nele?
-SPOILER- Como se tornou obrigatório depois do momento que Stan Lee criou o Homem-Aranha, o herói com problemas, cada personagem terá seus problemas.
Tony Stark não mudou muito e continuará convencido.
Thor terá que lidar com o fato de se sentir superior aos humanos.
Steven Rogers sofrerá pelos motivos óbvios, crise temporal. Hahahaha, tô nem aí, sempre gostei das histórias do Capitão América, mas nunca vi nada demais nos dramas da identidade secreta dele, o lado legal dele é só o de herói mesmo.
Bruce Banner(que tá com cara de mané) vai estar querendo se livrar do Hulk ao invés de ser usado como arma.
Gavião Arqueiro e Viúva Negra estarão com o pé pra trás em relação aos heróis que Fury trouxe para a equipe.


Hannibal quer carne dos deuses(é Anthony Hopkins que interpreta odin, ao fundo, hehe)! Eu sei que não foi das melhores, mas...fazer u quê né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário