sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Algumas novas imagens e informações de Dream Drop Distance


Estamos em fase de Tokyo Game Show, que aconteceu a um tempinho atrás, mas como de costume, os caras liberam as informações aos poucos(egoístas). Há algumas novas imagens e informações de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, que teve trailer e demo novas mostrados na TGS. Vamos lá:


Esses são Sora e Riku, os protagonistas da série que serão os heróis desse novo jogo. Como você pode ver, ambos estão com novas roupas e...Riku está com...um estranho novo corte de cabelo, não gostei, só digo isso.


Nesse jogo os parceiros serão os chamados Dream Eaters, que podem ser vistos também na primeira imagem desse post e serão da mesma espécie que os inimigos principais do jogo, assim como já houveram os heartless, nobodies e unknows. Esse simpático morceguinho acima, estilo "quarto de irmã mais nova" será um dos ajudantes e acompanhará o protagonista o tempo inteiro, o nome dele é Koumori Bat.


Já esse é o Wandanyan, e tem a mesma função que Koumori.


Aviso a você, fã de Kingdom Hearts, que ainda há mais informações sobre a história e jogabilidade de Kingdom Hearts 3D que foram revelados com o trailer e demos, ainda não disponíveis. Algumas dessas coisas eu já sei, como que haverá um personagem chamado Neku que aparecerá na aventura de Sora, e a presença de Braig no trailer, mas eu acho melhor, e acredito que você também, que é melhor colocar essas coisas decentemente quando estiver tudo liberado do que colocar vídeos só com áudio ou imagens manchadas, que fica confuso e horrível. E só pra já ir esclarecendo, Neku não é um personagem completamente novo, é do jogo The World Ends With You, produzido por Tetsuya Nomura para Nintendo DS há uns anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário