quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alice Cooper com guitarrista novA


Você lembra quando Alice Cooper foi no American Idol ano passado? Pois bem, ele cantou School's Out com aquele baita coral e com aquela guitarrista, Orianthi Paganaris, uma menina de 26 anos que toca muito bem. Ela entrará no lugar de Damon Johnson e diz estar muito empolgada pois para ela será uma grande honra tocar na banda de um grande ícone do rock como Cooper. Se eu não me engano, e tenho certeza que não estou enganado, ela aparece naquele filme do This Is It do Michael Jackson, não aparece? De qualquer jeito, por lá ela me pareceu muito boa por lá(sim, tenho certeza que era ela), e eu sempre gosto de mulheres em banda de rock, elas são a minoria no estilo, assim é sempre legal, pois fica diferente, e faz bem pros olhos. E caso você queira saber que fim tomou Damon Johnson, ele foi trabalhar com Thin Lizzy. Veja o que Cooper diz sobre a novidade:

“É muito difícil encontrar alguém com o talento de Damon, mas não apenas achamos alguém apropriado, como muito mais agradável visualmente”.

Realmente...veja abaixo ela tocando no American Idol:


Tchutchuru...no more pencils, no more books, no more teachers, dirty looks...



AHA! Viu só! Era ela mesma! Mas minha memória é muito boa mesmo, hehe...XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário