terça-feira, 20 de setembro de 2011

Trailer de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance


Após colocar as imagens, agora tenho o trailer de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance para colocar aqui. Apesar de alguns detalhes sobre a história, presença de mais personagens e mais partes de gameplay, o bendito trailer tá em japonês! マザーファッカーズMas o trailer é ótimo do mesmo jeito, então vale a pena você assistir. Depois do trailer eu vou explicar alguns bagulhetes que eles dizem que deu pra descobrir o que significa.



Pois bem, parece que realmente os membros da Organização XIII voltaram com os seus "bodies" agora que já tiveram seus nobodies destruídos em Kingdom Hearts II, mas pelo visto não teremos muito tempo pra enfrentá-los, afinal, você viu o fim que Braig tomou no trailer. E caso você queira saber o que Braig disse, ele falou para o sujeito em 1a pessoa, que ele chama de Xehanort "O que você estava pensando?" e depois "Suas memórias voltaram?". Depois disso você viu a educada resposta de Xehanort. E quando tudo termina e fica só as vozes não é nada demais, é Neku e Sora se apresentando.


Pelo visto vai ser um bom jogo, talvez ótimo, mas continuo não achando graça nisso de fazer a festa com a série e lançar títulos pra tudo quanto é video game e ninguém joga todos. Se o objetivo é tornar a série mais conhecida, o melhor caminho é lançar os jogos de forma multiplataforma e não exclusiva, não tem um que já tenha jogado a série inteira, quando chegar Kingdom Hearts III ninguém vai entender nada, sem falar que todos esses para portáteis, nenhum tem a qualidade de Kingdom Hearts I e II, tanto os lixos quanto o Days quanto os razoáveis como BBS. E falando em BBS ainda teve aquele final secreto que anunciu Birth by Sleep 2! Quero quando e onde que vão lançar isso, é capaz que anunciem para PS1. Sinceramente, uma coletânea em HD com todos os Kingdom Hearts seria ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário