quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tom Hiddleston fala sobre Loki nos cinemas


O ator que fez Loki em Thor, e repetirá o papel em Vingadores, fala sobre o personagem e o que ele acha que será dele, tanto em Thor 2 quanto nos Vingadores.

Quanto a Thor 2:


"Eu não sei se Brian Kirk será o diretor. Falei com Kevin Feige na semana passada no set de Os Vingadores e ele me disse que eles estão pensando em possíveis diretores e que as filmagens devem começar no segundo trimestre de 2012 já que uma data foi marcada [26 de julho de 2013]."
Quanto ao personagem em Thor 2 e Vingadores:


"Em Os Vingadores. Loki está realmente sombrio e meio sociopata. Eu não deixei de lado as feridas emocionais que ele sofreu, claro. Ele continua perdido, mas ficou ainda mais desprezível. Eu acredito que em Thor 2 ele finalmente terá que pagar pelo que fez. O mais legal em Loki é que há potencial tanto para a grandeza como para a sordidez nele; para o heroísmo e para a vilania. Mesmo em Os Vingadores há sequências em que podemos enxergar em Loki alguma esperança e até redenção. Isso o torna legal de interpretar e dá mais elementos para o público ver. Ninguém é preto ou branco. Há tons de cinza em cada um de nós", completou.


Eu gostei muito da definição dele quanto ao Loki, falou muito bem dele, que está sendo um dos vilões de quadrinhos mais bem representados no cinema. Aproveite para ver imagens de Loki enfrentando o Capitão América no set de Os Vingadores. Se bem que, Loki enfrentando o Capitão deve ser só por diversão mesmo...


Tá bom, qual vai ser a desculpa para o Capitão conseguir acertar esse golpe?


Espero que aja uma boa explicação, e caraca! Esses atores tem que parar de querer se aparecer quando se trata de filmes de heróis, eles SEMPRE perdem a máscara nos combates!

Nenhum comentário:

Postar um comentário