domingo, 11 de setembro de 2011

Aaaah...e termina o feriado


O feriado está terminando, estava tão bom, desde terça-feita à noite. Nenhuma grande responsabilidade, poucos aborrecimentos e minha consciência limpa, isso me faz pensar quando que terei 5 dias de folga novamente. Cara, eu notei o que há de errado com os finais de semana que leva pra que o final deles seja mais doloroso do que o início é alegre. Eles estão errados! Domingo é o último dia! Tá tudo fechado e não tem nada pra fazer, em um filme, jogo, setlist, canal de tv, ou seja lá o que for, o final sempre tem que ser o melhor, como é que o final de semana termina com a droga de domingo? Pra mim deveria ser o contrário, domingo devia vir primeiro, aí você passava o dia todo descansando e curtia depois o último dia que seria o proveitoso sábado. Acho que isso nunca vai mudar... Pra mim a sensação deste final de feriado é como quando você lembra que esteve jantando com a sua família de noite na sua casa em frente a lareira, mas agora você está na estação indo pegar o trem para ir para a guerra dar headshots e levar facadas.


Em caso de dúvida, isso tudo foi uma grande piada, fruto da minha falta do que fazer e crise pré-segunda feira, mas eu não tenho medo de trabalho não, só gosto de exagerar um pouco as minhas emoções. Hahahahaha. E antes que eu me esqueça! A imagem do AC 2 é porque jogá-lo foi o que eu mais fiz nesses dias, hehe, isso além de ficar no msn esperando um carinha entrar pra me explicar uns bagulhos...uma operação sem sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário