terça-feira, 6 de setembro de 2011

Trailer de Joker's Carnival em Arkham City


Joker's Carnival será a área exclusiva de Arkham City para algumas pessoas que fizerem pré-venda em uma loja aí, e será disponível para download pago pro resto do povo. Bem, o trailer é bem curtinho e não mostra quase nada, mas mesmo assim um trailer do Arkham City é sempre bem-vindo, certo? Por isso que estou postando aqui para vocês.



Nossa, que porcaria! Era melhor que não tivessem lançado trailer nenhum! Tirou a minha vontade de comprar o download, além do trailer ser minúsculo, tem um tom de comédia extremamente mal colocado. Muito nada a ver! Teve tantos trailers bons agora lançam uma porcaria dessas?!


O trailer da Mulher-Gato foi legal! Porque não fazem um trailer do Bane ou da Hera Venenosa, que já sabemos que vão estar presentes, pra lançar alguma informação que presta?! Vou te falar...o Arkham Asylum tinha uns 500 trailers e a maioria era bem legal! Mas o que eu quero mesmo é uma demo, mas do jeito que andam as coisas tô achando difícil, quase não tem tido demos de jogos novos para download mais. FU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário