sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alice Cooper, mais um que disse não estar pensando em aposentadoria


Após Ozzy Osbourne, Bruce Dickinson e alguns outros grandes nomes do rock, agora Alice Cooper também disse que não está pensando em aposentar. Isso foi numa entrevista, antes perguntaram para o bom e velho Cooper, como é ele na "vida real":

"Honestamente, eu estou casado a 35 anos, eu nunca traí minha esposa, eu sou exatamente o oposto do que você pensa que uma estrela do rock seria. Vou à igreja todo domingo, sou cristão, tenho 3 filhos, jogo golf todo dia. Cada coisa que Alice odeia é o que eu sou..."

Bem, caso você não entenda ele diz isso porque o que ele faz no palco é um personagem. Ele é que está certo, como ele diz em Hey Stoopid: "That ain't what rock n' roll is about", não há porque seguir uma vida perigosa só porque é um roqueiro, são tantos titãs do rock que morreram cedo por causa disso. Agora quanto a aposentadoria:

"Não espere por nenhuma aposentadoria de mim, minha mãe diz quando todos falam que ela pode quebrar suas costelas ou seu ombro 'eu não tenho tempo para isso - apenas continuo. Se você parar, se você diminuir o ritmo você morre. Just Keep Moving', eu acredito nisso, Just Keep Moving".

É isso aí. Bem, não é muita novidade, afinal ele já tinha dito que tinha mais 3 álbuns e 3 turnês em seus planos sendo preparados/as. Bem, espero que até o dia que eu consiga ir em um show dele(e acredite, esse dia vai chegar), ele ainda não esteja numa cadeira de rodas ou quase isso. Vi uma notícia no site que tava essa entrevista falando que ele fez outro show com a participação especial da Ke$ha, FDP! Porque?! O que ela tem demais? Além é claro das coisas óbvias...bem, whatever, eu só estou com inveja...sniff...hahahahahaha, o negócio é levar na boa. E mais, tem o Aerosmith que eu vou! Here I come! Me pergunto se a Ke$ha vai começar a participar de todo show dele agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário