sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Você pode ser o desenhista da edição de estreia da Arlequina


Já foi anunciado que a primeira edição da nova série da Arlequina terá vários desenhistas com Harley quebrando a quarta parede e escolhendo qual é o melhor. A DC está procurando por um desenhista que não trabalha para eles, você pode ter essa chance acessando esse link e desenhando o roteiro estranho que eles colocaram lá.


Com toda essa "palhaçada" tenho a impressão que querem fazer um Deadpool da DC com a Arlequina. Todo esse negócio de quebrar a quarta parede da narrativa, comédia, bastante popularidade na internet e a Arlequina assim como o Deadpool também ficar mudando entre vilã e auxiliar de heróis o tempo inteiro me passa essa similaridade. Bem, pra mim histórias da Arlequina tem que estar ligadas ao Coringa, mesmo que seja bem pouquinho, afinal a principal característica dela é que ela SÓ PENSA NELE. Em uma conclusão (feliz) da personagem, ela teria que finalmente se livrar dele, algo que já aconteceu aliás, mas com a linha Novos 52 começaram tudo de novo então a loucura dela pelo Joker tá na mesma.

3 comentários:

  1. Olá Douglas então se você não se importa eu coloquei a sua postagem em uma Page que eu sou C.D.C eu estou divulgando seu Blog na page para te ajudar. =D
    https://www.facebook.com/batmantrajetoria

    ResponderExcluir