quinta-feira, 30 de abril de 2015

É Justiceiro...

...o mundo é dos otários. Acho que minhas curtas terminam por aqui. Pretendo fazer dois posts grandes em breve. E-ambos-serão-da-Marvel. Tô ressaltando isso porque toda vez que faço análise negativa da Marvel ficam me chamando de fanboy da DC mesmo eu detestando Arkham Origins, Smallville, Arrow, Flash, Gotham, Lanterna Verde, etc, etc... Só o Batman que não deixa de ser meu herói preferido, claro, mas Marvel e DC de forma geral, não vejo porque de preferir muito um sobre o outro.

4 comentários:

  1. Bacana que você também pensa assim (sobre não diferenciar entre Marvel e DC). Concorrência é bom, com certeza, mas dá para gostar dos dois. Eu mesmo sempre tive no Demolidor, meu herói preferido, mas, no geral, gosto de ler os dois.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da marvel e da DC, só q o meu herói preferido é o batman ( claro, quem ñ) mas também gosto do homem aranha, homem de ferro( robert downey Jr) .
    Ps1: cara , como assim vc detestou gotham e arkham origins , ambos são muito bons( arkham origins é só bom, pq os outros são fantásticos), o resto só posso concordar com smallvile e lanterna verde , pq o resto eu ñ vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente concordo com o sr, Gotham é muito bom. Arkham Origens me decepcionou em parte, mas isso porque o começo de Arkham City é um dos mais instigantes começos de jogos até hoje, se brincar, só perde para God of War III.

      O mundo realmente é dos otários, qual edição é essa? A arte me parece ser do Leonardo Manco (não lembro se é esse o nome) e o roteiro, deve ser do mestre dos mestres, do cara que faz Tarantino chorar lendo alguma história dele: Garth Ennis.

      Excluir
    2. Acertou em cheio. Mas n lembro qual é a edição exatamente.

      Excluir