quinta-feira, 2 de abril de 2015

Veja 7 minutos de gameplay de Batman: Arkham Knight


Dessa vez é mais tempo, rs.


Mas ainda assim mostraram nada de novo, rs. Como eu havia dito, vou comentar mais nada até que lance. Uma penca de vilão e não aparece UM na demonstração? Grrr... Rocksteady...

4 comentários:

  1. Também fiquei na expectativa de aparecer algum vilão, ou realmente ta foda e vai ser guardado ao máximo, ou talvez tenha em quantidade escassa e a propaganda engane. Falei agora pouco com o sr. Kurt, ele me perguntou se eu tinha algum texto do Ultron, e eu disse que não, mas que o sr tem um bem interessante que pode servir para lá, o "Falta pouco para Age of Ultron", quando puder, posta lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu tava querendo postar lá textos com um tom menos pessoal, mas não estou tendo tanto tempo pra escrever nos dois lugares quanto eu esperava. Mas posso migrar ele pra lá sim.

      Excluir
    2. É só o sr colar lá os textos que gostou daqui. Eu pessoalmente erro bastante pra conseguir acertar algum que eles gostem, a gente vai fazendo a diferença em meio a tanto post só de noticia ou só sobre filmes de HQs.

      Excluir
  2. Cara, eu realmente gostei do gameplay, mas acho q faltou mostrar um pouco de história. Eu vi no Twitter q o diretor do game perguntou oque os fãs queriam no próximo trailer , e a maioria pediu trailer do capuz vermelho e da arlequina , então talvez esse seja o tema do próximo trailer, eu queria um trailer que mostrasse mais algum vilão , mas tudo bem, eu confio na rocksteady .

    ResponderExcluir