terça-feira, 14 de abril de 2015

Sai diretorA de Mulher-Maravilha


Famosa por ter dirigido episódios de várias séries de TV de sucesso, como "Breaking Bad" e "Game of Thrones", Michelle McLaren havia sido escolhida para dirigir o primeiro filme solo da Mulher-Maravilha, com auxílio de Zack Snyder e Gal Gadot vivendo a protagonista. A explicação foi diferenças criativas, mas o Badass Digest meteu o louco afirmando que ela tinha uma visão beeeeeem diferente do que o estúdio queria: eles não teriam concordado nem com a época do filme e McLaren queria que houvesse um tigre como parceiro, pra Diana ficar conversando com ele.

Não dava pra deixar de mencionar o amigo do Shazam
Isso com certeza agradaria aos haters da DC que esculhambaram "O Homem de Aço" por ter sido foda. Fazer um filme novo sem ação e com elementos que combinariam com desenhos antigos do naipe "Ursinhos Carinhosos". Mas largando minhas briguinhas, essa diretora é excelente, porém... 



EU FALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!

Sabia que ia dar errado: Querer forçar uma diretora mulher só porque o filme é da Mulher-Maravilha. Meu, se for uma mulher; legal, mas forçar jamais vai dar certo só pra ficar "bonitinho". Tem que ser alguém que entenda! Deve ter alguém, mas as chances de ser uma mulher são meio pequenas... é só ver a polêmica que cancelou a capa especial da Batgirl a acusando de machismo. 


Isso só explicitou a falta de cultura que a maioria (veja bem, eu disse maioria) tem relacionada à área. Se não sabem o que é "A Piada Mortal", me desculpe o radicalismo, mas jamais vão saber adaptar a Amazona decentemente. Impossível, tem que ser uma mulher em milhares pra manjar de HQ ao ponto de saber adaptar, é melhor que procurem um entendido, independente se é homem ou mulher. Quero muuuuuuuuuito que esse filme saia foda, mas tem que pensar em fazer um filme bom da Mulher-Maravilha, independente se é um saco ou uma xoxota na cadeira de direção. Acho que eu gostaria se o Snyder dirigisse, mas ele já ficou de produtor. Lembrando que a estreia tá marcada pra 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário