quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lemmy fala sobre a Morte

Véio doido, level máximo
O vocalista/baixista do Motorhead já vai completar 69 anos em dezembro, então não deixam de perguntá-lo sobre a idade quase sempre. Em uma entrevista recente ele comentou que largou quase todos os vícios, fumando só um cigarro por semana e quando era mais novo não esperava que sequer chegaria aos 30 anos.

"Não tenho arrependimentos. Lamentações são inúteis. É tarde para lamentar. Você já fez o que tinha que fazer, né? Você viveu sua vida. Não existe razão para desejar qualquer mudança.
Existem algumas coisas que eu poderia fazer de forma diferente, mas, no geral, nada faria tanta diferença.

Estou bem feliz com a maneira com que as coisas aconteceram. Eu gosto de pensar que eu trouxe alegria para várias pessoas ao redor do mundo. Sou verdadeiro comigo mesmo e fiel à minha gente.

A morte é inevitável, não é? Você fica cada vez mais propenso à ela quando atinge a minha idade. Não me preocupo com isso. Estou pronto para morrer. Quando eu for, quero ir fazendo o que eu faço melhor. Se eu morrer amanhã, não posso reclamar. Minha vida foi boa."

Lemmy deve vir com o Motorhead pro Brasil esse mês. Eu tive um sonho há uns meses que saía a notícia que ele tinha morrido antes dos shows por aqui... Tomara que tenha sido só um sonho :o


2 comentários:

  1. Sempre que eles tem esses sonhos eu fico com um cagaço.
    Ps:Deve ser o vocalista mais facil de se reconhecer.

    ResponderExcluir