quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dee Snider com novo álbum a frente, já Twisted Sister não...


Pois bem, a antiga banda Twisted Sister teve uma reunião bem recente, fazendo vários shows pelo mundo, incluindo no Brasil. Agora quando se pergunta sobre o futuro da banda, parece que não terão muito mais do que essa reunião, de acordo com o guitarrista Jay Jay French:


"Somos uma das cinco bandas restantes do nosso nível e da nossa era que toca com a formação clássica (Aerosmith, ZZ Top, Rush e Motley Crüe são as outras quatro). Continuamos a tocar pelo mundo seguindo a demanda. Neste ano tocaremos na Russia, Grécia, Espanha, Inglaterra, Finlândia, República Tcheca, Hungria, México e dois shows nos Estados Unidos. Não haverá novas músicas até o ponto que enxergo, e o fim da banda pode vir tão cedo quanto o fim deste ano."
"Não é propaganda para mim dizer que o último show agendado pode ser o último show de verdade. A reunião durou muito mais do que eu planejava e não pode seguir pra sempre. Isso não é uma ameaça. É como eu olho para a banda. A cada temporada de festivais que termina, eu penso que acabou. Alguns tocam até não aguentarem, outros podem simplesmente se retirar amanhã. Não creio que as bandas com 40 anos de estrada são diferentes nesse aspecto. Foi excelente. Foi além dos meus sonhos mais selvagens voltarmos a tocar e viajar pelo mundo."


Já Dee Snider...vocalista da banda que gosta de se vestir de drag queen das cavernas, tem um álbum solo para chegar ainda esse ano, mais exatamente em setembro. Se chamará "Dee Does Broadway", de acordo com ele, o disco procurará fazer músicas que liguem a Broadway com o hard rock, apresentando essa junção(que ao menos eu nunca vi antes) ao público do rock/metal, ele falou no twitter:

"Terminei de gravar mais duas linhas vocais para o meu disco Dee Does Broadway. Seis já foram, faltam mais quatro. De volta ao estúdio amanhã."

Alguns caras como Ozzy Osbourne, Dio, Paul McCartney e Alice Cooper se viram bem sozinhos, outros somem para sempre...faz tanto tempo que Snider não lança músicas, deve fazer uns 30 anos, haha, não tem como prever como ele vai sair, de qualquer maneira não falta muito tempo compañeros, é só ter um pouquinho de paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário