sábado, 14 de maio de 2011

O tão esperado, Call of Duty: Modern Warfare 3


Call of Duty: Modern Warfare, desde seu lançamento já se tornou uma das séries de maior sucesso da nova geração de videogames, a ambientação moderna de guerra foi um grande sucesso, extrapolando a fama que Call of Duty já tinha, digamos assim, ficou umas 10x mais famosa. Agora, após o jogo de sucesso inferior, Black Ops, finalmente foi anunciado o que todos esperavam: Modern Warfare 3.


Há três estúdios trabalhando no jogo, Infinity Ward, Raven Software e Sladgehammer Games. O jogo começará de onde MW 2 terminou, os russos estão invadindo os queridinhos da mídia, os EUA. Personagens como Makarov, MacTavish e Nikolai estarão de volta. Batalhas explosivas estão confirmadas e o enredo de TODO o jogo vazou, mas eu não vou perder o meu tempo colocando aqui. Pelo o que estão dizendo, a escala dos acontecimentos desse jogo será muito maior, envolvendo crises em vários países, meio que criando um belo de um cenário para uma 3a Guerra Mundial; os mapas também serão maiores, a um nível de Battlefield. E é claro, o jogo terá os mesmos elementos que tornaram os seus antecessores famosos, cenários urbanos e grandes combates. É claro que, vai vir bem mais informação sobre o jogo na E3 desse ano, provavelmente será lançado para PS3, XBOX 360 e PC. Vão preparando seus corações nerds enquanto vêem esses teasers:










É galerinha, parece que vai ser bomba no mundo inteiro mesmo, hehe, Vai ser um JOGÃO!!!! É esperar agora pra ver ele na E3, Arkham City, modern Warfare 3, Dark Souls...é sério, sou só eu que não tenho tempo pra jogar todos os lançamentos??? Tenho que ir pra Netuno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário